Home / Uncategorized / Primeira Exposição Solidária de Carros e Motos antigas será no domingo, 14
Foto: Ênio Medeiros

Primeira Exposição Solidária de Carros e Motos antigas será no domingo, 14

Trinta clubes irão expor mais de 150 carros e motos relíquias. Os visitantes deverão contribuir com 2 kg de alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas

A população aparecidense terá a oportunidade de conhecer de perto carros e motos antigas que marcaram épocas. É que a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Assistência Social, realiza no domingo, 14, à partir das 9h, mais uma edição do Encontro de Carros Antigos, com objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade.

O evento acontecerá no Parque Lafaiete Campos Filho, no Setor Village Garavelo, próximo ao Paço Municipal.  A exposição contará com a participação de trinta clubes que irão expor mais de 150 carros e motos, além de exposição de miniaturas e peças automotivas antigas.

“O encontro irá oferecer à população uma volta ao passado. Quem é apaixonado por carros e motos, fabricados no Brasil e em outros países, não pode perder a oportunidade de conhecer relíquias que marcaram gerações”, afirma Murilo Cowboy.

Segundo o organizador, o evento ainda será marcado por uma ação solidária, voltada para instituições filantrópicas que atendem pessoas carentes do município. Para conferir a exposição de perto não terá custo nenhum, mas os visitantes deverão contribuir com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

 

Local: Primeira Exposição de Carros e Motos antigas terá ação solidária no domingo, 14

Data: Domingo, 14 de outubro de 2018.

Horário: à partir das 9h.

Local: Parque Lafaiete Campos Filho, Setor Village Garavelo, próximo ao Paço Municipal.

 

Fonte: Rafael Freitas
Foto: Ênio Medeiros

Deixe sua opinião

x

Veja também

Presidente do IMAS e cinco médicos são presos em operação do MP-GO, em Goiânia

Uma operação foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público ...

%d blogueiros gostam disto: