Home / Esporte / Presidente repete antecessor e faz gestão compartilhada no Goiás
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Presidente repete antecessor e faz gestão compartilhada no Goiás

Em entrevista coletiva, o presidente Marcelo Almeida repetiu seu antecessor Sérgio Rassi e fez gestão compartilhada no Goiás. O dirigente fez questão de minimizar a pressão em cima de uma pessoa.

“O futebol cobra muito. Em cima dessa cobrança excessiva, acho que as responsabilidades devem ser compartilhadas. O Túlio, ocupando a função de gestor de futebol, em tese terá a função de ir atrás de jogadores e contratar. Porém, discutimos muito porque essa é uma função que pode proporcionar uma responsabilidade muito grande nas costas de uma pessoa só. Em cima desse pensamento, digo que contratações serão discutidas e compartilhadas”, comentou o presidente.

Por fim, o presidente completou e relembrou na gestão de Rassi: “Isso foi muito criticado no passado, quando as contratações eram feitas por um grupo de pessoas. Discordo que essa discussão seja de necessária, errada e equivocada. Isso é benéfico, sim. Quando se discute um nome com mais de uma pessoa, a gente tem mais chances de saber se “A” ou “B” tem um defeito ou outro. Isso deve ser compartilhado”.

 

Fonte. esmeraldino.com

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Deixe sua opinião

x

Veja também

Alan Mineiro marca de pênalti e Vila Nova volta a vencer na Série B

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem e venceu a Ponte Preta ...

%d blogueiros gostam disto: