Home / Esporte / Presidente quer torcida do Vila Nova mostrando que é de Série A

Presidente quer torcida do Vila Nova mostrando que é de Série A

Na vitória diante do ABC no último sábado (26), o Vila NOva Futebol Clube registrou seu maior público no Campeonato Brasileiro da Série B. No Serra Dourada tivemos a presença de 16.441 pagantes que presenciaram mais um triunfo colorado que segue sua caminhada na competição se consolidando entre os clubes que estão na faixa do acesso para elite do futebol nacional.

Ecival Martins, presidente do Tigrão esperava um público na casa dos 30 mil torcedores e mostrou uma ponta de descontentação. Para o mandatário colorado a torcida precisa dar valor ao momento que atravessa o clube.

“Para aqueles que são incrédulos vamos aos números. Estamos na 22ª Rodada e é a 16ª vez que o Vila está no G-4. Então não tem mais o que se provar e o esforço que estamos fazendo para chegar a essa situação é muito grande, mesmo com o descrédito de alguns conselheiros que buscam fazer campanha de quanto pior, melhor no Vila”.

Na entrevista concedida ao repórter Juliano Moreira (Rádio 730), Ecival Martins fez questão de enalter a presença dos torcedores que estiveram na vitória diante do ABC. “Quem não vier nos jogos vai perder a oportunidade para entrar para um linda história construída em cima dos pilares da fé, honestidade e transparência. Eu acho que os que vieram no sábado ficaram felizes de ver a determinação do time jogando com inteligência e consistência”.

O mandatário destaca que restam poucos jogos para conquista do acesso e já está no momento dos colorados abraçarem o time.
“O que o torcedor está esperando? Não tem mais nada que a diretoria, jogadores e comissão técnica possa fazer para convencer. Agora é com eles. Nós ganhamos dos grandes clubes da competição e chegou a hora do torcedor provar que é torcedor de Série A”.

Fonte: Diário de Goiás

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: