Home / Esporte / Presidente dá detalhes sobre Nova Serrinha e temores com Serra Dourada
Foto: Divulgação Goiás EC)

Presidente dá detalhes sobre Nova Serrinha e temores com Serra Dourada

O Goiás apresentou no último sábado o projeto para a construção da Arena Serrinha. A obra terá o custo de R$ 100 milhões, com as obras previstas para serem concluídas em três anos. Em entrevista à Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida deu detalhes sobre a nova casa esmeraldina e reforçou a preocupação para os jogos em que for mandante nesta temporada.

“Estou muito animado. Não só pelo nosso projeto, mas também pelo desempenho do clube na temporada. É o nosso melhor início da nossa história. Isso é fruto de trabalho, de um acompanhamento muito próximo nosso. É muito bom”, disse o dirigente, que considera o projeto viável.

“Não é economicamente inviável. Essa foi uma das nossas grandes preocupações. Não é muito caro. Já fizemos o projeto arquitetônico, agora é fazer o projeto econômico-financeiro e colocar em prática. Não é difícil, mas temos de fazer as contas e bolar uma matemática para viabilizar”, disse o dirigente.

Na reunião de sábado, o Conselho Deliberativo esmeraldino pediu a liberação de R$ 20 milhões para a obra e recebeu resposta positiva. Mas apesar de ter 20% do valor total da obra para a construção – os outros 80% virão por meio de investidores interessados em ter uma parceria com o clube -, o Goiás ainda necessita de outras questões além da parte financeira. Por conta do Plano Diretor de Goiânia, o clube precisa da permissão da prefeitura para a construção.

Marcelo Almeida sabe das exigências que o estado vai cobrar do Goiás, mas acredita que não encontrará problemas e que todos os estudos estão sendo feitos para conseguir o alvará.

 

 

Fonte. Sagres Online                                                                                                                       THIAGO RABELO

Deixe sua opinião

x

Veja também

Técnico Claudinei defende centroavantes e revela otimismo com Walter no Goiás

Em 25 jogos na temporada, o Goiás só não marcou gol em duas partidas, justamente ...

%d blogueiros gostam disto: