Home / Mundo / Brasil / Cidades / PREFEITURA EM AÇÃO – Atendimentos diretos à população de Aparecida serão realizados nesta sexta-feira, 26 e sábado
Foto. Jhonney Macena

PREFEITURA EM AÇÃO – Atendimentos diretos à população de Aparecida serão realizados nesta sexta-feira, 26 e sábado

20 mil moradores do Setor Santo André e outros 11 bairros da região serão beneficiados com mais de 100 atendimentos diretos

Centenas de serviços da administração municipal nas áreas de assistência social, jurídica, saúde, educação e outros serão oferecidos gratuitamente à população do Setor Santo André e região. A 18ª edição do Prefeitura em Ação atenderá os moradores nesta sexta-feira, 26, e sábado, 27, das 8h às 14h, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ana Barbosa da Costa, localizado na Rua Ituiuba esquina com a Rua Engenheiro Luis Pargendler, no Setor Santo André.

A ação irá atender os moradores dos bairros Santo André, Jardim Ipanema, Jardim Cristal, Jardim Rio Grande, Jardim Esplanada, Jardim Copacabana, Residencial Solar Garden, Setor Araguaia, Maria Luiza, Solar Central Park e Pampulha. Dentro da programação desta 18ª edição, a população contará também com as ações de combate à dengue em todas as residências e comércios dos 11 bairros.

Entre os serviços diretos estão assessoria jurídica, cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, confecção de título de eleitor por meio de parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de alvará simplificado de uso de solo, atendimento odontológico, consulta de oftalmologia, ultrassonografia, eletrocardiograma, corte de cabelo, design de sobrancelha, distribuição de mudas, fotos 3×4, xerox, atividades recreativas e esportivas para as crianças e outros serviços.

Foto. Jhonney Macena

“Assim como na edição anterior, haverá a orientação sobre o Dispositivo Intra-Uterino (DIU) e a Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC), que realiza o cadastro da Carteira do Idoso e orientação para o Passe Livre Estudantil e Cartão Fácil”, comentou o coordenador do Prefeitura em Ação, Júlio Lemos.

Serviços – Além dos atendimentos diretos à população, durante toda a semana os moradores receberam as equipes da Prefeitura que realizaram os serviços de limpeza como varrição de ruas, roçagem e retirada de entulhos, infraestrutura como tapa-buraco, recapeamento, limpeza de boca de lobo e revitalização e pintura do meio-fio; trânsito com a manutenção da sinalização horizontal e vertical e de segurança, com a troca das lâmpadas da iluminação pública. Na noite desta quinta-feira, 25, ocorre ainda a entrega dos certificados de reconhecimento aos aparecidenses que ajudaram no desenvolvimento da região do setor Santo André.

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Aparecida de Goiânia / Foto. Jhonney Macena

Deixe sua opinião

x

Veja também

Auditores fiscais vão direcionar ações em março

A partir do próximo dia 2 de março, o Fisco estadual vai direcionar suas ações ...

%d blogueiros gostam disto: