Home / Mundo / Brasil / Cidades / Prefeitura de Goiânia entrega praça e unidade de saúde à Região Leste

Prefeitura de Goiânia entrega praça e unidade de saúde à Região Leste

A Prefeitura de Goiânia entregou na manhã de sábado, 3, duas obras para a população da região Leste da Capital. A primeira foi a praça Genoveva Rezende Machado, no Residencial Irisville, e a outra foi o Centro de Saúde da Família no Setor Recanto das Minas Gerais.

A cerimônia de inaugurações contou com a presença do prefeito Iris Rezende, que falou da expectativa de mais obras que serão entregues ainda este ano. “Não paramos nem no fim de semana, a população de Goiânia merece nossa atenção 24 horas por dia e é isso que estamos fazendo. Posso garantir que vamos entregar mais obras este ano”, destacou.

A praça Genoveva Rezende Machado possui quase 3 mil m2 e teve todo seu terreno recomposto com terra. O local ganhou pista de caminhada, canteiros com três espécies de plantas ornamentais, 44 árvores de pequeno porte, lixeiras, iluminação, kit de aparelhos de ginástica e parquinho para as crianças.

Já no Recanto das Minas Gerais, a prefeitura inaugurou a reforma do Centro de Saúde da Família Militão Rodrigues Araujo. O local conta com consultórios para atendimento médico, de enfermagem e odontológico. O objetivo, segundo a Secretaria de Saúde, é que nos próximos meses a unidade atenda mais 18 mil pessoas da região Leste da Capital.

 

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Fotos: Jackson Rodrigues

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: