Home / Mundo / Brasil / Cidades / Prefeitura de Goiânia entrega 60ª unidade de Saúde reformada

Prefeitura de Goiânia entrega 60ª unidade de Saúde reformada

Com reforma, atual gestão chega a 60 unidades revitalizadas e entregues à população

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou na manhã desta sexta-feira, 23, a reforma do Centro de Saúde da Vila Regina. Unidade realiza mais de dois mil atendimentos por mês e foi totalmente revitalizada em mais uma Frente de Serviços.

Os trabalhos de manutenção da unidade foram executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) que restaurou toda a rede hidrossanitária, telhados, rede de esgoto, pintura geral da administração, dos banheiros e também a reparação na pintura de identificação da unidade.

Serviços básicos de saúde, como consultas médicas, enfermagem e odontologia, são oferecidos à população que procura por atendimentos. Para o prefeito Iris Rezende, a reforma da unidade confirma que a Saúde é uma das prioridades da atual gestão. “Faremos esse trabalho em todas as unidades da Capital, nosso objetivo é que a população tenha conforto quando precisar dos serviços públicos”, destaca.

Além de entregar unidades totalmente equipadas e promover a construção de unidades de Pronto Atendimento, a gestão está realizando também mudanças estruturais. “A UPA do Jardim América, por exemplo, já atingiu 40% de sua conclusão. Queremos entregar a unidade ainda este ano”, lembrou o prefeito, que garantiu que a nova unidade de saúde reforçará o atendimento de urgência e emergência em Goiânia.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: