Home / Saúde / Prefeitura de Aparecida disponibiliza orientações sobre coronavírus e marcações de consultas em até 48h via 0800

Prefeitura de Aparecida disponibiliza orientações sobre coronavírus e marcações de consultas em até 48h via 0800

Com o objetivo de auxiliar na contenção da transmissão do novo Coronavírus em Aparecida de Goiânia, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) passa a oferecer a partir desta sexta-feira, 20, novos serviços pelo Agendamento Municipal de Consultas. Agora, a população pode realizar ligações gratuitas ao 0800-646-1590 via telefone celular. Até então, o canal só recebia ligações de telefones fixos. Além disso, os moradores de Aparecida poderão solucionar dúvidas sobre o assunto com médicos da Secretaria. Pessoas com sintomas leves de gripe poderão agendar consultas sem precisar sair de suas casas. Elas serão atendidas em até 48h. As mudanças no Agendamento Municipal de…

User Rating: Be the first one !

Com o objetivo de auxiliar na contenção da transmissão do novo Coronavírus em Aparecida de Goiânia, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) passa a oferecer a partir desta sexta-feira, 20, novos serviços pelo Agendamento Municipal de Consultas. Agora, a população pode realizar ligações gratuitas ao 0800-646-1590 via telefone celular. Até então, o canal só recebia ligações de telefones fixos. Além disso, os moradores de Aparecida poderão solucionar dúvidas sobre o assunto com médicos da Secretaria. Pessoas com sintomas leves de gripe poderão agendar consultas sem precisar sair de suas casas. Elas serão atendidas em até 48h.

As mudanças no Agendamento Municipal de Consultas foram definidas pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus e estão publicadas no Diário Oficial Eletrônico. “Nosso planejamento é para que essas consultas via teleagendamento ocorram em até 48 horas. Qualquer pessoa com cartão SUS de Aparecida poderá acessar o serviço por meio de ligação telefônica. Apenas casos mais graves, de pessoas com febre e dificuldade respiratória, devem ser atendidos nas unidades de urgência: UPA Flamboyant, Brasicon e Buriti, Cais Nova Era e Colina Azul”, informa o secretário de Saúde Alessandro Magalhães. 

LEIA MAIS – http://www.aparecida.go.gov.br/prefeitura-de-aparecida-disponibiliza-orientacoes-sobre-coronavirus-e-marcacoes-de-consultas-em-ate-48h-via-0800/

Deixe sua opinião

x

Veja também

Atualização dos casos de doença pelo coronavírus (Covid-19) em Goiás

Governo de Goiás, por meio da SES-GO, monitora sistematicamente suspeitas de novos casos Publicado: 22 Mai ...

%d blogueiros gostam disto: