Home / Mundo / Brasil / Cidades / Prefeitura abre inscrições para 1° Mostra Artística e Cultural de Aparecida
Foto. Divulgação

Prefeitura abre inscrições para 1° Mostra Artística e Cultural de Aparecida

Os artistas e fazedores de cultura de Aparecida de Goiânia vão ter a oportunidade de expor e apresentar seus trabalhos na 1ª Mostra Artística e Cultural, que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de setembro. Promovido pela Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, o evento tem como objetivo buscar e incentivar as produções artísticas e culturais do município, além de proporcionar lazer e diversão à população. As inscrições estão abertas e se encerram no dia 15 de agosto.

Segundo o secretário executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco Brem, qualquer segmento cultural pode fazer a sua inscrição. “Nossa cidade tem muito a oferecer no setor cultural e devemos reconhecer e valorizar os trabalhos dos artistas aparecidenses. Todos aqueles que são moradores de Aparecida e fazem algum tipo de arte como cantar, dançar, atuar, trabalha com artesanato, pintura, escultura, entre outros, podem se escrever e mostrar seus talentos para o público”, destacou.

O secretário ressaltou ainda que no local haverá uma praça de alimentação e as pessoas que vendem comida também podem se inscrever para montar seu estande no evento. Os interessados podem se inscrever acessando o link https://forms.gle/ZtUhbEMnuVoH9Snf7.

Mostra Artística e Cultural de Aparecida

A primeira edição da Mostra Artística e Cultural será realizada em setembro nos dias 6 (das 18h às 23h), 7 (das 16h às 23h) e 8 (das 9h às 12h), no Parque América em Aparecida de Goiânia. O evento, aberto ao público, contará com um palco para as apresentações culturais, uma praça de alimentação e um espaço para os participantes montarem seu estande e expor seus trabalhos.

Fonte: Rackel Vieira / Foto. Divulgação

Deixe sua opinião

x

Veja também

Gustavo Mendanha inova com Gabinete Virtual e amplia atendimento à população

Segundo o prefeito, bate-papo virtual com moradores da cidade será realizado pelo menos uma vez ...

%d blogueiros gostam disto: