Home / Esporte / Ponta da tabela é o foco do Atlético Goianiense no embate com CRB
Moacir e Moraes são novidades no jogo contra o CRB (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Ponta da tabela é o foco do Atlético Goianiense no embate com CRB

Após o empate fora de casa contra o Londrina na última rodada, o Atlético volta a campo nesta terça-feira (6) contra o CRB podendo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Vice-líder da competição com 25 pontos, o Dragão “dormirá” na ponta da tabela em caso de vitória, torcendo para que o Bragantino não vença o Botafogo-SP no próximo sábado.

Atlético

O técnico Wagner Lopes terá desfalque nas duas laterais. Assim como na última rodada, Jonathan não entrará em campo. O atleta se recupera de uma lesão na posterior da coxa e será substituído por Reginaldo. Na lateral esquerda, Nicolas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Moraes será titular.

Por outro lado, o treinador rubro-negro tem à disposição o volante Moacir que, por conta de CK alto, não enfrentou o Londrina no Estádio do Café. Ele retorna à formação principal no lugar de Pedro Bambu.

CRB

Na oitava colocação, mas vindo de dois resultados ruins dentro de casa, o CRB chega pressionado para o duelo contra o Atlético. Além disso, o técnico Marcelo Chamusca tem problemas para escalar a equipe. Sem Fernando Henrique e Edson Mardden lesionados, Vinícius Silvestre deve fazer sua estreia no gol do Galo.

Além disso, o volante Dirceu Lucas deve ganhar uma oportunidade no meio-campo do time alagoano. A dúvida na escalação é no ataque, entre Willians Santana e Felipe Ferreira.

Escalações

Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan, Moraes; André Castro, Moacir, Jorginho; Matheus, Mike, Pedro Raul. Téc.: Wagner Lopes

CRB: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos, Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Ewerton Páscoa; Felipe Ferreira (Willians Santana), Alisson Farias, Léo Ceará. Téc.: Marcelo Chamusca.

Arbitragem

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio – DF
Assistente 1: Luciano Benevides de Sousa – DF
Assistente 2: Lucas Torquatto Guerra – DF
Quarto árbitro: Anderson Gonçalves – GO

Ficha Técnica

Jogo: Atlético x CRB
Local: Estádio Antônio Accioly
Data: 06/08/2019
Horário: 19h15

Fonte. Portal SagresOnline / Nathália Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Prefeitura oferece 350 vagas para esportes e atividades culturais para crianças e adolescentes

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Assistência Social, oferece 350 vagas para ...

%d blogueiros gostam disto: