Home / Esporte / Ponta da tabela é o foco do Atlético Goianiense no embate com CRB
Moacir e Moraes são novidades no jogo contra o CRB (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Ponta da tabela é o foco do Atlético Goianiense no embate com CRB

Após o empate fora de casa contra o Londrina na última rodada, o Atlético volta a campo nesta terça-feira (6) contra o CRB podendo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Vice-líder da competição com 25 pontos, o Dragão “dormirá” na ponta da tabela em caso de vitória, torcendo para que o Bragantino não vença o Botafogo-SP no próximo sábado.

Atlético

O técnico Wagner Lopes terá desfalque nas duas laterais. Assim como na última rodada, Jonathan não entrará em campo. O atleta se recupera de uma lesão na posterior da coxa e será substituído por Reginaldo. Na lateral esquerda, Nicolas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Moraes será titular.

Por outro lado, o treinador rubro-negro tem à disposição o volante Moacir que, por conta de CK alto, não enfrentou o Londrina no Estádio do Café. Ele retorna à formação principal no lugar de Pedro Bambu.

CRB

Na oitava colocação, mas vindo de dois resultados ruins dentro de casa, o CRB chega pressionado para o duelo contra o Atlético. Além disso, o técnico Marcelo Chamusca tem problemas para escalar a equipe. Sem Fernando Henrique e Edson Mardden lesionados, Vinícius Silvestre deve fazer sua estreia no gol do Galo.

Além disso, o volante Dirceu Lucas deve ganhar uma oportunidade no meio-campo do time alagoano. A dúvida na escalação é no ataque, entre Willians Santana e Felipe Ferreira.

Escalações

Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan, Moraes; André Castro, Moacir, Jorginho; Matheus, Mike, Pedro Raul. Téc.: Wagner Lopes

CRB: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos, Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Ewerton Páscoa; Felipe Ferreira (Willians Santana), Alisson Farias, Léo Ceará. Téc.: Marcelo Chamusca.

Arbitragem

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio – DF
Assistente 1: Luciano Benevides de Sousa – DF
Assistente 2: Lucas Torquatto Guerra – DF
Quarto árbitro: Anderson Gonçalves – GO

Ficha Técnica

Jogo: Atlético x CRB
Local: Estádio Antônio Accioly
Data: 06/08/2019
Horário: 19h15

Fonte. Portal SagresOnline / Nathália Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Final do 1º Circuito de Futevôlei de Aparecida movimenta dezenas de atletas no próximo sábado, 07

Competição realizada pela Semel reuniu 180 duplas durante oito etapas realizadas em diferentes regiões da ...

%d blogueiros gostam disto: