Home / Esporte / Para lateral, a boa fase do Goiás na Série B continua: ‘o grupo está de cabeça erguida’
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Para lateral, a boa fase do Goiás na Série B continua: ‘o grupo está de cabeça erguida’

Em entrevista coletiva, o lateral Ernandes deixou claro que o Goiás segue em boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o revés no clássico para o Vila Nova, o plantel esmeraldino está com a cabeça erguida e já mira o duelo contra o Fortaleza.

“Com certeza não vamos sentir, futebol é assim, é momento, é fase. No começo tivemos um momento ruim, mas revertamos e estamos numa boa fase. Apenas perdemos um clássico. Ninguém quer perder, ainda mais da forma como perdemos, mas o grupo está de cabeça erguida. Tenho certeza que está preparado para as próximas partidas”, completou.

Questionado sobre o principal objetivo do Verdão na Série B, o atleta explicou: “O futebol nos dá esse direito de depois de uma derrota, ainda mais em clássico, reverter logo a situação. Não merecemos a vitória, todos viram. Temos um jogo contra o líder. Podemos fazer um grande jogo e conquistar a vitória. Nós estamos em um momento muito bom, essa derrota no clássico não quer dizer nada. Queremos dar sequência no trabalho e nesse objetivo que é conquistar o acesso”, destacou.

De olho no Fortaleza, Ernandes explicou qual dever ser as ações do Verdão para o duelo no Olímpico: “É um time que propõe as ações e isso é bom para as duas equipes. A gente propõe o jogo, o Fortaleza, também, isso é bom para o jogo. Acho que será bem aberto, tende a ser uma partida melhor e mais bonita”, concluiu.

 

 

Esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: