Home / Mundo / Brasil / Cidades / Outback oferece 45 vagas de emprego em Goiânia; veja como se candidatar
Imagem. Reprodução/Internet

As vagas são para recepcionista, atendente de restaurante e auxiliar de cozinha

Outback oferece 45 vagas de emprego em Goiânia; veja como se candidatar

Presente em mais de 20 países, o Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália.

Existem três unidades em Goiânia; uma no Shopping Passeio das Águas, uma no Goiânia Shopping e no Shopping Flamboyant, e estão selecionando candidatos para preenchimento de 10 vagas de recepcionista, 20 de atendente de restaurante e 15 de auxiliar de cozinha. No total, são 45 oportunidades de emprego para os períodos diurno e noturno.

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

Os interessados deverão comparecer ao restaurante de interesse no próximo dia 16 de outubro, terça-feira, das 15h às 16h30, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista. Além da remuneração, a rede oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

Serviço:

Como participar: Os interessados deverão comparecer ao restaurante de interesse no próximo dia 16 de outubro, terça-feira, das 15h às 16h30

Endereço: Shopping Flamboyant – Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás
Goiânia Shopping – Avenida T-10, nº 1300 – St. Bueno

Passeio das Águas Shopping – Av. Perimetral Norte, 8303 – Lot. Mansões Goianas
Cargo disponível: 10 vagas de recepcionista, 20 de atendente de restaurante e 15 de auxiliar de cozinha.

Requisitos: Pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: Maiores de 18 anos.

Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

 

Fonte. Curta Mais 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Trindade-GO é destaque por planejamento urbanístico para os próximas 50 anos

“Trindade é uma dos poucos municípios do país a possuir um Plano Urbanístico Básico (PUB), ...

%d blogueiros gostam disto: