Home / Mundo / Brasil / Cidades / Operação tapas – buracos acontecem hoje em mais de 20 bairros em Goiania

Operação tapas – buracos acontecem hoje em mais de 20 bairros em Goiania

Ações foram reforçadas neste período chuvoso e têm o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas da Capital

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) está executando a operação tapa-buracos em 23 bairros de Goiânia nesta terça-feira, 20. As ações foram reforçadas neste período chuvoso e têm o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas da cidade, dando mais segurança aos motoristas e pedestres.

Os bairros atendidos nesta terça-feira são: Parque Amazônia, Village Santa Rita IV, Novo Horizonte, Jardim Europa, Serra Azul, Setor Oeste, Coronel Cosme, Vila Santa Helena, Jardim Balneário, Jardim Atlântico, Jardim Planalto, Cidade Jardim, Jardim Novo Mundo, Conjunto Riviera, Vila Finsocial, Jardim Colorado, Chácara São Joaquim, Santa Genoveva, Jardim Guanabara, Parque Atheneu, Alto da Glória, Bueno e Campinas

Ao todo, cerca de 120 servidores, 15 caminhões e 150 toneladas de massa asfáltica são empregados diariamente na operação tapa-buracos, o que totaliza mais de mil buracos tapados por dia em Goiânia. O cidadão pode solicitar o trabalho por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373, ou, ainda, via Whatsapp: 98493-7229.

Além desse trabalho, o secretário lembra que já está em processo de fase final a liberação de um empréstimo internacional que possibilitará a revitalização de 600 vias da cidade: “Essa iniciativa vai beneficiar mais de cem bairros de Goiânia”.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: