Home / Mundo / Brasil / Cidades / Operação tapa-buracos beneficia mais 20 bairros de Goiânia

Operação tapa-buracos beneficia mais 20 bairros de Goiânia

Serviços são executados de forma rotineira e tem como objetivo a conservação da malha viária. Ao todo, 120 operários atuam nesta quarta-feira, 17, nas vias da cidade

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) intensificou os serviços de conservação da malha viária de Goiânia. Nesta quarta-feira, 17, a operação tapa-buracos está beneficiando mais de 20 bairros da capital. Ao todo, 120 operários, distribuídos em 15 equipes, utilizam 150 toneladas de massa asfáltica diariamente.
Entre os bairros atendidos hoje estão os seguintes: Jardim Novo Mundo, na região Leste; Vila Canaã, Conjunto Vera Cruz e Conjunto Castelo Branco, na região Oeste; Vila São Luís e Jardim Guanabara, na região Norte; Chácara São Joaquim e Vila Finsocial, na região Noroeste; Jardim Goiás e Setor Campinas, na região Central; Residencial Solar Bourganville  e Setor Sudoeste, na região Sudoeste; e a Vila São João, Parque Santa Cruz e Chácara do Governador, na região Sul.

Segundo o titular da Seinfra, Dolzonan da Cunha Mattos, entre janeiro e agosto deste ano a Prefeitura de Goiânia aplicou cerca de 20 mil toneladas de revestimentos asfálticos do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) nas vias da cidade. “Estamos trabalhando em dois turnos para beneficiar todas as regiões de Goiânia. Nossas equipes atuam diariamente, inclusive nos finais de semanas e feriados”, informa.
Os cidadãos que quiserem solicitar os serviços da Seinfra podem entrar em contato pelos telefones 3524-8363 e 3524-8373 ou encaminhar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (62) 98493-7229.
Guilhermino Vieira
Editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Fotos: Guilhermino Vieira

Deixe sua opinião

x

Veja também

Rotatória próxima aos Correios da Vila Brasília será substituída por cruzamento com semáforos

Obra será feita em 10 dias e não haverá interdição total das vias Com objetivo ...

%d blogueiros gostam disto: