Home / Segurança / Fim das férias termina com uma ocorrência no Canedo
Foto: Reprodução / Senador Canedo

Fim das férias termina com uma ocorrência no Canedo

Com o período de férias escolares, instituições de ensino de Senador Canedo acabam sofrendo furtos e depredações. Para diminuir os dados ao patrimônio público, a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, realizou durante esse período a “Operação Férias”.

Executada pela Guarda Municipal, o objetivo era proteger as 46 escolas do município, que estavam fechadas no período das férias escolares. Com a ação, apenas uma ocorrência foi identificada em todo o município.

Apesar do reforço, segundo a Prefeitura de Senado Canedo, o apoio da comunidade é muito importante para a segurança das escolas. Qualquer dano ao patrimônio público deve ser denunciado, nos telefones 153, da Guarda Municipal, ou 190, da Polícia Militar.

Reforço em tempo integral
De acordo com a administração municipal, a segurança das escolas municipais não é feita somente nas férias. Também são promovidas ações de proteção aos estudantes e ao patrimônio durante todo o ano letivo, com a presença da Guarda Municipal em todas as escolas.

Além da patrulha, a instalação das Bases Integradas Comunitárias de Segurança (Bics) auxiliam na proteção da população. Fonte: Portal Bandeirantes 820

Deixe sua opinião

x

Veja também

Goiânia recebe oficinas do Programa em Frente Brasil

Acontece nesta quarta-feira (12/2), às 9 horas, no Mega Moda Hotel a abertura da série ...

%d blogueiros gostam disto: