Home / Política / “Nunca estivemos com delatores da Odebrecht”, afirmam Maguito e Daniel Vilela

“Nunca estivemos com delatores da Odebrecht”, afirmam Maguito e Daniel Vilela

A divulgação da lista de investigados na Operação Lava Jato, divulgada pelo jornal Estado de São Paulo, provocou a imediata reação do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB). Em uma nota assinada em conjunto, “firmam que nunca estiveram com os delatores (da Odebrecht), nunca falaram com eles e sequer os conhecem”.

Na nota, informam os dois peemedebistas, que são advogados, que não foram notificados das investigações do Supremo Tribunal Federal. Eles refutam qualquer acusação. No documento, vazado para os meios de informação, é citada a doação de recursos não-contabilizados para a campanha de Daniel Vilela para deputado federal.

“Nota do ex-prefeito Maguito Vilela e do deputado federal Daniel Vilela

As campanhas de Maguito Vilela, em 2012, e de Daniel Vilela, em 2014, foram feitas inteiramente com recursos contabilizados conforme determina o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aprovadas pela Justiça Eleitoral. As prestações de contas estão disponíveis no site do TSE. Maguito e Daniel afirmam que nunca estiveram com os delatores, nunca falaram com eles e sequer os conhecem. Ambos refutam qualquer acusação. Informam ainda que não foram notificados das investigações do Supremo Tribunal Federal e que estão tranquilos e convictos de que a ação será arquivada porque não tem qualquer lastro na realidade”.

Deixe sua opinião

x

Veja também

Incentivo ao turismo LGBT é retirado do Plano Nacional de Turismo

O Diário Oficial da União desta quarta-feira (15) publicou o decreto com a aprovação do ...

%d blogueiros gostam disto: