Home / Esporte / Novo lateral é apresentado e traça suas metas no Goiás para 2018
Foto: Divulgação/GEC

Novo lateral é apresentado e traça suas metas no Goiás para 2018

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Ernandes traçou suas metas em sua chegada ao Verdão para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral diz que está ciente do momento, em que o clube passa e quer fazer fazer de tudo para tirar o Goiás deste momento conturbado.

“Estou ciente do momento que o clube está passando. Sou bem consciente disso, mas também acredito (na recuperação). Sei que o Goiás tem um grupo forte. Infelizmente, a fase não é boa, mas tudo passa. Estou aqui para somar e dar meu melhor. Não sou o salvador da pátria, mas vou cumprir minha função para sair o mais rápido possível dessa situação, que incomoda todo mundo”, diz.

Com Ernandes, o Goiás chega a sua 21ª contratação para este ano e vai disputar posição com Jefferson e Breno na lateral-esquerda. Questionado sobre a concorrência, o atleta pregou respeito aos colegas e diz que vai fazer de tudo para colocar uma dor de cabeça para o técnico Ney Franco.

“Como atleta, respeito os companheiros. Lógio que existe uma briga sadia nos treinamentos e no dia a dia, mas futebol é oportunidade. Tem o momento de cada um. Quem entrar vai dar seu melhor. Comigo não é diferente. Vou entrar para dar meu melhor e ajudar o Goiás”, completou.

 

Fonte. Esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: