Home / Política / Nossa campanha está nas mãos do povo, diz Caiado em Goiânia

Nossa campanha está nas mãos do povo, diz Caiado em Goiânia

Acompanhado de vereadores por Goiânia, o candidato ao governo Ronaldo Caiado (Democratas) participou na manhã deste domingo (30 de setembro) de uma grande caminhada nos setores Parque Trindade e Parque Atheneu, na capital, e falou da expectativa nesta reta final de campanha. A caminhada também teve as presenças de Wilder Morais (Democratas), que busca a reeleição para o Senado, e do candidato a vice-governador Lincoln Tejota (Pros).

“Estamos a apenas uma semana das eleições. É reta final. Vamos intensificar as nossas ações pelo interior, visitando várias cidades por dia. A nossa campanha está nas mãos da população. Por onde passamos somos recebidos com carinho. Preciso reconhecer ainda que os vereadores têm sido grandes alavancadores da nossa campanha”, afirmou Caiado.

Entre os vereadores presentes neste domingo estavam Tiãozinho Porto (Pros), Priscila Tejota (Pros), Paulo Magalhães (PSD) e Carlin Café (PPS). Este último é representante da região na Câmara de Goiânia e afirmou estar ao lado de Ronaldo Caiado por entender que este é o desejo dos goianos.

“Eu fui eleito por essa região com mais de 7 mil votos e venho observando as pessoas. Agora fiz uma reflexão e o melhor para Goiás é para Caiado, é o que o povo quer. Campanha tem de ser feita olhando para as pessoas. Sou ligado à área de habitação e acredito que Caiado terá condições de fazer com que as pessoas tenham moradia. É isso que elas precisam para ter dignidade e cuidar de suas famílias”, afirmou Carlin.

Ao avaliar as últimas pesquisas que mostram a consolidação de Ronaldo Caiado na liderança da disputa para o governo, Lincoln Tejota afirmou ver ainda possibilidade de crescimento nesta reta final. “A tendência é ter um agrupamento maior principalmente entre os indecisos. O nome de Caiado se consolidou com a população goiana. Ele representa a mudança que o povo de Goiás quer e o rio tende a fluir para o mar. Com muita humildade, fé em Deus e garra vamos crescer mais”, avaliou.

A mesma expectativa tem o senador Wilder Morais, que lembrou que no caso do Senado a decisão do eleitor geralmente se dá nos últimos momentos. “A escolha do Senado sempre fica para o último hora. Estamos na reta final, animados. Hoje as redes estão fortes divulgando nosso nome. 62% dos goianos não escolheram candidato ao senado ainda. Agora que vão comparar as propostas. Fiz muito por Goiás, fui o que mais trouxe recursos para cá”, afirmou.

 

 

Fonte. Site Oficial Ronaldo Caiado

Deixe sua opinião

x

Veja também

Com decreto, pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

A partir do decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro hoje (15), no Palácio do Planalto, ...

%d blogueiros gostam disto: