Home / Política / “Nos apresentamos para mudar as práticas atrasadas do governo de Goiás”, afirma Daniel Vilela em Três Ranchos

“Nos apresentamos para mudar as práticas atrasadas do governo de Goiás”, afirma Daniel Vilela em Três Ranchos

O pré-candidato ao governo pelo MDB, Daniel Vilela, disse nesta sexta-feira, em Três Ranchos, que a população de diversos municípios está insatisfeita com os rumos tomados pelo governo estadual e, por isso, o sentimento de mudança domina Goiás.  “Três Ranchos está insatisfeita com o caminho que Goiás tomou nos últimos anos e é natural que isso esteja acontecendo. Goiás está sem rumo e por isso nos apresentamos para mudar as práticas atrasadas que dominam hoje a nossa política”, afirma. O parlamentar participou também da tradicional festa de Nossa Senhora do Rosário, em Davinópolis.

Daniel visitou Três Ranchos acompanhado do pré-candidato ao Senado Agenor Mariano e do pré-candidato a deputado estadual, professor Thiago Simões. Eles foram recebidos em reunião liderada pelo presidente do MDB local, Enéas do Cartório, e pelos vereadores Mardon Pica-Pau e João 15. O tom das falas da população local foi o mesmo: o governo do Estado perdeu as condições de levar serviços e atendimento à população.

“Sempre andei bastante pela região Sudeste de Goiás e, nos últimos anos, tenho percebido a insatisfação crescer. As pessoas estão sentindo falta de assistência em saúde, de cuidado com quem precisa de ajuda, de um governo que ouça as necessidades de cada município e tenha capacidade de propor soluções”, afirma Daniel. O pré-candidato acrescentou que é essencial saber ouvir e é isso que ele está fazendo, visitando com frequência os municípios e ouvindo o que cada segmento da sociedade civil tem a dizer.

Em Davinópolis, a comitiva foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal e patrono da Festa de Nossa Senhora do Rosário, Luizinho (PSDB). O grupo andou pelo evento conversando com a população, lideranças e vereadores presentes. A festa já é uma tradição da região Sudeste e reúne, todos os anos, a comunidade de Davinópolis, Catalão, Ouvidor e demais municípios vizinhos no leilão e bingo beneficente. “Essa é uma tradição que mostra a natureza do povo goiano, de celebração em comunidade e com o objetivo de ajudar ao próximo. É esse sentimento que nos move”, afirma Daniel.

 

Assessoria de Comunicação

Daniel Vilela (MDB-GO)

Deixe sua opinião

x

Veja também

Deputado Eduardo Prado solicita investigação das empresas de ônibus

O Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado encaminhou ontem, 12, ofício direcionado ao delegado da Delegacia ...

%d blogueiros gostam disto: