Home / Mundo / Brasil / Cidades / No retorno aos trabalhos legislativos, Câmara dá posse ao suplente de vereador Bira Contador

No retorno aos trabalhos legislativos, Câmara dá posse ao suplente de vereador Bira Contador

Na primeira sessão do segundo semestre, após o recesso legislativo, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia deu posse, na manhã desta terça-feira, 07, ao suplente de vereador Ubiraci Silva Santos (PSDC), popularmente conhecido como Bira Contador, que assumirá vaga do vereador Erivelton Contador (PSDC), que licenciou-se por 90 dias.

Ao abrir a sessão, o presidente da Câmara, vereador Vilmarzin (MDB), deu boas vindas ao novo vereador.

“O Bira será muito bem recebido por todos, pois se trata de uma pessoa querida e que, por sua competência, realizará um grande trabalho durante seu período aqui no poder legislativo”, afirmou o presidente.

Erivelton explicou que seu afastamento foi motivado por uma solicitação do seu partido, para que ele trabalhasse na zona 119, como coordenador da campanha do Professor Alcides (PP) para deputado federal, e garantiu  que o mandato estará em boas mãos.

“Me sinto honrado de poder repassar o meu mandato para o Bira Contador, pois ele ajudou muito na legenda, e tenho certeza que ele vai continuar na condução do projeto primordial que é ser a voz do povo, reivindicando seus direitos” discursou Erivelton.

Em seu primeiro discurso, o novo parlamentar afirmou que a política não é marginalizada, mas que há alguns marginais no meio dela e que precisam ser retirados.

“Há muito tempo cheguei nessa cidade e o instrumento que achei para ajudar as pessoas foi a política. E fazer política nos dias de hoje é muito difícil, pois a classe está em descrédito. Porém, fazer a coisa certa é a nossa obrigação”, pontuou Bira Contador.

Ubiraci Silva Santos

Nascido em Angical-BA, em 20 de fevereiro de 1976 (42 anos), Ubiraci, ou Bira Contador, é casado e faz jus ao apelido atuando há muitos anos com competência como contador na cidade de Aparecida de Goiânia. Nas últimas eleições municipais, alcançou 1039 votos pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), terminando como primeiro suplente de vereador.

Outra cara nova

O fim do recesso também marcou a primeira sessão legislativa do agora vereador Daniel Rodrigues Vieira (PATRIOTAS), que assumiu a vaga deixada pelo vereador Helvecino Moura (PT), que teve seu mandato cassado no último mês de maio, após condenação por compra de votos nas eleições de 2016 e abuso de poder político e econômico.

Departamento de Comunicação – Donizete santos

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: