Home / Esporte / Nicolas comemora primeiro gol de falta e pede “pés no chão” após vitória
Nicolas, Atlético-GO (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Nicolas comemora primeiro gol de falta e pede “pés no chão” após vitória

Titular absoluto na lateral-esquerda do Atlético desde que chegou no decorrer do Campeonato Goiano, Nicolas fez contra o Criciúma seu segundo gol com a camisa rubro-negra, o primeiro de falta como profissional. O atleta foi o autor do segundo gol do Dragão no jogo, que ainda contou com Pedro Raul e Mike, que fecharam a conta.

Em entrevista à Sagres 730, o jogador de 22 anos comemorou ter balançado as redes na última sexta-feira (17) e agradeceu pelo carinho recebido desde que chegou ao CT do Urias Magalhães.

“Eu já tinha marcado na base, mas no profissional foi o primeiro gol de falta e eu estou muito feliz com isso. Espero que seja o primeiro de muitos, principalmente aqui no Atlético, que é um lugar que me recebeu muito bem. Os torcedores tem carinho comigo, o próprio clube, os funcionários, jogadores, comissão técnica, todo mundo. Estou muito feliz com esse momento”, destacou Nicolas.

Apesar da vitória convincente por 3 a 1 que fez com que o Atlético ganhasse quatro posições na tabela de classificação, o lateral espera o grupo com “pés no chão” nesta semana de trabalho visando o confronto do próximo domingo (26) contra o Vitória também no Estádio Antônio Accioly.

“Logo quando chegamos da viagem nós já começamos a trabalhar, a ver nossos erros, então não vai ser agora com essa vitória que vai nos deixar confortáveis e tranquilos. Não é porque vencemos que tudo foi glória. Acho que temos que ter humildade, rever onde erramos para não acontecer novamente domingo, um jogo importante contra uma grande equipe, que vem brigar pelo acesso”, concluiu.

Sagres Online/Nathália Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Goiás e Avaí encerram partida sem gols

O Goiás empatou com o Avaí na tarde desta quinta-feira (15), por 0 a 0, ...

%d blogueiros gostam disto: