Home / Esporte / Ney Franco já sabe com qual time pretende escalar o Goiás contra o Londrina
Foto: Divulgação/GEC

Ney Franco já sabe com qual time pretende escalar o Goiás contra o Londrina

Londrina x Goiás estarão em campo nesta terça-feira(12), às 18h (horário de Brasília), válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio do Café, na cidade de Londrina-PR. Para o jogo na cidade paranaense, o treinador pode repetir a escalação do jogo contra o Paysandu.

Com isso, a provável escalação do Verdão será: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo Lucão e Michael.

Sem contar com Marcelo Rangel e Gedoz, o treinador adotou uma formação bastante ofensiva com Gilberto Junior, Giovanni e Renato Cajá no meio de campo. Com isso, o time pode ser repetido com relação ao time que enfrentou o Paysandu.

Para o jogo desta terça-feira, no estádio do Café, na cidade de Londrina-PR, o árbitro Marielson Alves Silva apita o jogo e terá como assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim. O trio da arbitragem são da Bahia.

Na tabela de classificação da Série B do Brasileirão, o Goiás está com oito pontos conquistados, duas vitórias, dois empates e seis derrotas até o momento. Com uma combinação de resultados, um novo triunfo nesta terça-feira, o Verdão poderá sair da zona do rebaixamento.

 

Esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: