Home / Esporte / Ney Franco exalta poder de reação do Goiás em vitória de virada contra o Juventude
Foto: Comunicação/GEC

Ney Franco exalta poder de reação do Goiás em vitória de virada contra o Juventude

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco exaltou o poder de reação do Goiás em vitória de virada contra o Juventude nesta sexta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, o triunfo de virada mostra que o time está preparado para buscar o acesso à Série A.

“Representa muito. A forma como a gente ganhou mostra que nossa equipe está com força mental e física, acreditando nessa possibilidade de acesso. Temos mais um jogo fora de casa (contra o CRB). É o nono jogo que a gente soma ponto fora de casa, com oito vitórias e um empate. Temos o melhor aproveitamento como visitante. Isso mostra que a equipe é guerreira e não se entrega mesmo passando por alguns momentos de dificuldade”, comentou o treinador.

De acordo com o técnico, o time fez um primeiro tempo ruim no Alfredo Jaconi. Por outro lado, na etapa complementar a equipe mostrou poder de reação buscou o placar e voltou para Goiânia com os três pontos na bagagem.

“A gente quase pagou caro pelo primeiro tempo. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que vínhamos jogando. O Juventude fez dois gols e poderia ter feito até mais. No intervalo a gente mudou o posicionamento sem trocar peças, fizemos uma cobrança mais forte. E fizemos um segundo tempo da forma como estamos acostumados”, diz.

 

Fonte. Esmeraldino.com

Felipe Lemos

Deixe sua opinião

x

Veja também

Nicolas comemora primeiro gol de falta e pede “pés no chão” após vitória

Titular absoluto na lateral-esquerda do Atlético desde que chegou no decorrer do Campeonato Goiano, Nicolas ...

%d blogueiros gostam disto: