Home / Esporte / “Não adianta se desesperar, temos que ter equilíbrio nesses momentos”diz presidente Dragão pós empate com o Cuiabá
Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

“Não adianta se desesperar, temos que ter equilíbrio nesses momentos”diz presidente Dragão pós empate com o Cuiabá

Na noite de terça-feira (8) o Atlético não conseguiu garantir a vitória, e ficou no empate em 1 a 1 contra o Cuibá. Com o resultado, o Dragão pode ser ultrapassado na tabela, nesta quinta-feira (10) pelo Sport, que irá jogar com o Vitória na Fonte Nova em Salvador-BA.

O presidente do Atlético, Adson Batista, reconhece que o empate veio em uma hora ruim, mas ressaltou a boa campanha do time, que isso é normal e que são situações que o campeonato oferece. “Não adianta se desesperar, piorar as coisas, nós temos que ter equilíbrio nesses momentos, e dar sequência a nossa campanha. É evidente que nós não fizemos uma partida como deveriamos em casa”, disse.

Com o empate, a torcida do Atlético saiu na bronca com o árbitro. Adson Batista também reclamou, dizendo que o árbitro foi rigoroso com o pênalti marcado. O presidente rubro-negro complementou que irá recuperar o time, e jogará contra a arbitragem se for preciso. “Se tiver um árbitro ruim igual esse, vamos ganhar o jogo do árbitro, pronto, acabou… Foi uma arbitragem muito ruim, no começo já deu dois cartões para o nosso time e inverteu faltas”, ponderou.

Agora, o Atlético deverá trabalha para o clássico com o Vila Nova, adversário desta sexta-feira (11). “Sexta tem jogo difícil, vai ser muito tenso porque nós precisamos muito de somar pontos e o Vila precisa ganhar também. Mas a gente tem que recuperar nossos jogadores, nós podíamos ter definido o jogo (contra o Cuiabá), jogado com intensidade, mas ficamos aceitando o 1 a 0 e, em um lance, a gente perdeu dois pontos preciosos”, concluiu.

Fonte. Sagres On / Matheus Pessoa , supervisão do jornalista Johann Germano

Deixe sua opinião

x

Veja também

Mesmo com reservas, Brasil vence na Copa do Mundo de vôlei

Vitória sobre Tunísia deixa equipe de Renan dal Zotto perto do título Com uma equipe ...

%d blogueiros gostam disto: