Home / Mundo Gospel / Movimento do Empreendedor Cristão de Aparecida acontecerá dia 23 de novembro na Igreja Esperança sede

Movimento do Empreendedor Cristão de Aparecida acontecerá dia 23 de novembro na Igreja Esperança sede

O objetivo maior, é o de trazer treinamentos, qualificação, informações e um maior aprendizado para que empreendedores entrem ou se mantenham no difícil mercado dos negócios. O evento é aberto a todos os interessados principalmente os empreendedores e empresários cristãos do município de Aparecida de Goiânia.

Lívio Di Queiroz, explica o porquê de a ação ser direcionada ao público cristão, “O Sebrae tem cursos voltados para todos os empreendedores e empresários, então a AGPE juntamente com outros órgãos do município preparou o seminário que trata além de gerir negócios, aborda também princípios de conduta da fé cristã nas palestras aos empreendedores. “Será uma oportunidade para tirar dúvidas, e apreender em como se sair melhor de situações vigentes nos dias atuais”, Lívio, Presidente da AGPE- Aparecida.

Haverá a participação de várias autoridades e personalidades do empreendedorismo brasileiro, como os Srs. Igor Montenegro, Diretor Superintendente do SEBRAE Goiás; e o presidente da FEMPEG (Federação da Micro e Pequena Empresa de Goiás), Hélio Rodrigues de Almeida, trazendo palestras, workshops e importantes informações aos participantes.

O SEBRAE de Aparecida em parceria com a AGPE – Aparecida, com a ACIRG – Garavelo, com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Superintendência de MPE de Aparecida, o Instituo Esperança (IES), a FEMPEG e a FACIEG, vem convidar, você, empreendedor Cristão aparecidense, a participar deste grande seminário.

O evento se realizará dia 23 de novembro, na sede da Igreja Esperança do Jardim Mont Serrat – Aparecida de Goiânia – Às 19 horas – A entrada serão 02 quilos de alimentos não perecíveis.

Inscrições e orientações sobre o evento, utilizem o telefone 9. 8564-4989.

 

Fonte. Ana Paula Arantes

 

 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Igreja Mundial do Poder de Deus vende semente milagrosa prometendo cura do coronavírus

Em vídeo publicado no YouTube, o pastor Valdemiro Santiago pede até R$1.000 reais por uma semente que, segundo ele, teria ...

%d blogueiros gostam disto: