Home / Política / Mourão admite disputar a Presidência da República em 2022
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, fala durante coletiva de imprensa para correspondentes internacionais na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro. Foto. Reprodução

Mourão admite disputar a Presidência da República em 2022

O vice-presidente Hamilton Mourão não descarta a possibilidade de disputar as eleições presidenciais em 2022, com a condição de que Bolsonaro esteja fora da disputa.

De acordo com informação de Gabriel Mascarenhas, na coluna de Lauro Jardim, o vice-presidente Hamilton Mourão não descarta disputar a presidência da República em 2022.

A interlocutores próximos ele ressalva, entretanto, que só cogitará essa hipótese se Jair Bolsonaro não estiver no páreo.

Na última terça-feira (16), Mourão admitiu em resposta a um questionamento feito pela agência Reuters, ele disse que não há “problema nenhum” caso o presidente escolha outro nome para compor uma eventual chapa à Presidência da República.

“O presidente já manifestou o desejo de reeleição e, se ele quiser que eu continue ao lado dele, ótimo. Mas, se não quiser e precisar de uma outra pessoa para fazer uma composição distinta de chapa, para mim não há problema nenhum. Estou aqui para servir o Brasil e o governo do presidente”, disse ele.

Fonte. Portal Nossa Política Net

Deixe sua opinião

x

Veja também

Deputado Eduardo Prado solicita investigação das empresas de ônibus

O Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado encaminhou ontem, 12, ofício direcionado ao delegado da Delegacia ...

%d blogueiros gostam disto: