Home / Mundo / Brasil / Cidades / Setor Colina Azul comemora 32 anos com festa e prefeito anuncia inauguração de nova UBS
Foto: Wigor Vieira

Setor Colina Azul comemora 32 anos com festa e prefeito anuncia inauguração de nova UBS

O prefeito Gustavo Mendanha participou na tarde deste sábado, 17, das comemorações do 32º aniversário do setor Colina Azul. O evento da Ação Social Unidos Venceremos (ASUV) em parceria com a Prefeitura de Aparecida, foi realizado na Avenida Dom Fernando. Marcaram presença na festividade o vice-prefeito, Veter Martins, e o vereador Aldivo Araújo, que mora na região.

As comemorações deste sábado contaram ainda com gincanas para os moradores, apresentação de artistas regionais e atendimento itinerante na área de saúde e assistência social, como cadastramento para programas sociais do governo federal. Na ocasião, Gustavo Mendanha parabenizou os moradores do bairro e ressaltou os investimentos que o Colina Azul conquistou ao longo do tempo.

“O Colina Azul é um bairro antigo e as pessoas que moravam aqui no início sofriam por falta de estrutura, ônibus e asfalto, unidade de saúde, mas agora os moradores podem comemorar porque os benefícios chegaram ao bairro. Na próxima semana vamos inaugurar a nova UBS do setor para ampliar o atendimento médico para população”, afirmou o prefeito.

Representante do bairro, o vereador Aldivo Araújo diz que o bairro vive conquistas que adquiriu ao longo dos anos. “Eu vi esse bairro crescer, evoluir e ganhar obras públicas. Minha participação na história deste bairro é antiga e hoje comemoro junto com os moradores as conquistas que alcançamos pelo bem-estar da população do Colina Azul”, destacou.

Com cerca de 10 mil habitantes, o setor Colina Azul é cheio de histórias e personagens. Um deles é o Nilton Sebastião, 68 anos, que mora no bairro há 28 anos. “Cheguei ao Colina Azul na década de 90 e aqui era vasto, não tinha casas, não tinha asfalto, não tinha praticamente nada. O bairro ganhou importância, cresceu muito, e temos investimentos da prefeitura”, contou.

Pedro Souza, 25 anos, mora no bairro desde criança e destaca os avanços do bairro. “É claro que precisamos melhorar em alguns aspectos, mas já alcançamos muitas coisas para a nossa população. Temos Cais, Colégio da Policia Militar, igrejas, comércios, e uma população que não cansa de buscar melhorias para o nosso bairro”, frisou o morador do Colina Azul há 20 anos.

Fonte: Rafael Freitas

Deixe sua opinião

x

Veja também

Prefeitura de Aparecida investirá R$ 135 milhões em obras de infraestrutura em mobilidade

Assinatura do contrato no valor de 35 milhões de dólares foi realizada nesta quinta-feira, 12, ...

%d blogueiros gostam disto: