Home / Esporte / Moacir: “Com foco e concentração as coisas vão acontecer”, sobre o clássico neste sábado, 06
Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Moacir: “Com foco e concentração as coisas vão acontecer”, sobre o clássico neste sábado, 06

O Vila Nova vive a reta final de preparação para o clássico de sábado, contra o Atlético. A bola vai rolar a partir das 16h30, no estádio Antônio Accioly, na 30ª rodada do Brasileirão Série B 2018.

Desde a lesão de Maguinho, Moacir passou a atuar na lateral-direita e se firmou no setor, com boas atuações. O atleta, que segue como titular colorado, falou sobre o momento do Tigre e pregou respeito ao adversário, destacando a receita para ter um resultado favorável.

“Não adianta seguir lamentando o empate (com o Guarani) em casa. Temos de por os pés no chão, ter humildade e saber que o ponto pode ser importante na reta final. Os pontos perdidos temos de buscar. Temos um clássico, fora de casa, mas estamos trabalhando o basante para fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado. Temos tido muita entrega, mas temos de manter também o foco e a concentração, pois assim as coisas vão acontecer”

O duelo do final de semana terá torcida única. Apenas rubro-negros poderão acompanhar o confronto, fato comentado por Moacir. “É normal. Já jogamos outro clássico sem nossa torcida e ganhamos. Também ganhamos jogando só com nossa torcida, então faz parte. temos de respeitar o Atlético, ter humildadade e buscar a vitória”.

 

Sagres Esportes Online

Vitor Monteiro

Deixe sua opinião

x

Veja também

Nicolas comemora primeiro gol de falta e pede “pés no chão” após vitória

Titular absoluto na lateral-esquerda do Atlético desde que chegou no decorrer do Campeonato Goiano, Nicolas ...

%d blogueiros gostam disto: