Home / Esporte / Mercado da bola: Goiás trabalha para trazer destaque da Série C
Foto: Divulgação/Diário de Goiás

Mercado da bola: Goiás trabalha para trazer destaque da Série C

Para à Rádio Globo/RN, o presidente Paulo Tarciso revelou que o atacante Luan está de saída do ABC para reforçar o ataque do Goiás. Nesta semana, a situação deverá ter novidades com relação a chegada do atleta à Serrinha. Pelo time potiguar, o atleta fez cinco gols em 18 partidas realizadas.

No lado esmeraldino, o diretor de futebol Túlio Lustosa confirmou que o atleta está sendo monitorado pelo Verdão, mas garantiu que não há proposta para o atleta. Segundo o dirigente do Goiás, o atleta vem sendo analisado pelo clube há muito tempo.

Ainda para a Rádio Sagres 730, o atacante preferiu não entrar em detalhes, mas garantiu que até esta terça-feira, poderá ter novidades com relação ao sua saída do ABC e sua possível chegada ao Goiás. Caso chega ao Verdão, o atleta deverá vir em definitivo.

Luan é natural de Fortaleza, mas iniciou sua carreira nas categorias de base do Bahia e também registra passagens pelo time sub-20 do Palmeiras e no ano passado disputou um jogo pelo Anápolis no Goianão antes de ir para o ABC. No começo deste ano, o atleta também atuou em duas partidas pelo Atlético Tubarão.

 

Esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: