Home / Esporte / Meia do Fortaleza é o sexto jogador acertado com o Atlético para 2020

Meia do Fortaleza é o sexto jogador acertado com o Atlético para 2020

Bem perto de iniciar sua pré-temporada – já que os atletas se apresentam no CT do Dragão no dia 2 de janeiro – o Atlético segue atento ao mercado para reforçar seu elenco. O time rubro-negro acertou com sua sexta novidade para o próximo ano. Trata-se do meia Matheus Vargas, de 23 anos, que chega por empréstimo junto ao Fortaleza. A informação é do site Globoesporte.com, confirmada pela reportagem da Sagres 730.

O atleta é revelado pelo Corinthians e tem passagens por Osasco Audax, Oeste e Kerkyra da Grécia. No entanto seu grande destaque foi com a camisa da Ponte Preta, onde jogou em 38 partidas e marcou seis gols. Destaque na Macaca na Série B de 2019, Matheus Vargas foi contratado pelo Fortaleza no decorrer do Brasileirão e defendeu o Tricolor do Pici em apenas dois jogos.

Além do meia, o Atlético também já está acertado com mais cinco atletas: o lateral-direito Dudu, o volante Marlon Freitas, os meias-atacantes João Pedro e Gustavo Ferrareis e o atacante Renato Kayzer.

Matheus Vargas chega ao Atlético-GO para reforçar um setor que já conta com Jorginho e Matheus, remanescente da última temporada.

Ficha Técnica

Nome: Matheus de Vargas
Data de nascimento: 18/06/1996 (23 anos)
Naturalidade: Sinop-MT
Peso: 74kg
Altura: 1,81m
Pé preferencial: destro

Fonte. Portal Sagres / Por. Nathália Freitas/

Foto: Divulgação/Assessoria Fortaleza

Deixe sua opinião

x

Veja também

Galo vence a sua primeira partida contra o Vila Nova

O Goiânia conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Goiano em uma virada pra cima do ...

%d blogueiros gostam disto: