Home / Mundo / Brasil / Cidades / Mayara Mendanha prestigia confraternização em homenagem ao Dia das Mães no Baile dos Idosos
Foto: Jhonney Macena

Mayara Mendanha prestigia confraternização em homenagem ao Dia das Mães no Baile dos Idosos

Mais de cem idosos participaram na tarde desta terça-feira, 15, de uma confraternização e baile em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio. O evento realizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal do Idoso  aconteceu no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, ao lado do Paço Municipal.

A secretária de Assistência Social, Mayara Medanha marcou presença no evento e  destacou a importância da data. “A mãe é um ser surpreendente e exerce um papel importante na sociedade. E essa data especial reforça o cuidado, o amor e o carinho que temos pelos filhos”, destacou a primeira-dama que estava acompanhada do presidente do Conselho Municipal do Idosos, Gilmar Pacheco.

O baile dos idosos acontece todas as terças-feiras, à partir das 13h, no Centro de Culta e reúne centenas de idosos que moram no município e são contemplados com as ações da Secretaria de Assistência Social. Um bolo foi distribuído entre todos os participantes e, em seguida, houve o tradicional baile. O ex-secretário Ozair José, , e o vereador Isaac Martins (PR) também marcaram presença.

Assistência Social – Na oportunidade, Mayara Mendanha ressaltou a importância do Dia do Assistente Social, comemorado neste dia 15 de maio. “Quero aproveitar esta festa para homenagear e dar os parabéns aos assistentes sociais de Aparecida que lutam pelos direitos igualitários e buscam promover a cidadania em nossa cidade”, sublinhou a secretária.

 
 
Fonte: Rafael Freitas
Foto: Jhonney Macena

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: