Home / Política / Marconi Perillo “Ando por todo estado de cabeça erguida, nenhum governo fez 5% do que fizemos por Goiás”
Foto. Reprodução/Internet

Marconi Perillo “Ando por todo estado de cabeça erguida, nenhum governo fez 5% do que fizemos por Goiás”

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) não interrompeu sua agenda de campanha por conta da Operação Cash Delivery, que cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis do político nesta sexta-feira (28). Na cidade de Crixás, ele atribuiu a iniciativa, sem dizer nomes, ao “adversário coronelzão”, que segundo ele, “está por trás da operação”. O discurso foi gravado durante uma reunião com moradores da cidade.

Na ocasião, Marconi ainda criticou o desempenho do Ministério Público Federal (MPF), que estaria associado ao referido “coronel”. “O que o adversário coronelzão, que tá por trás dessa operação de hoje – porque o procurador é ligado a ele – já fez pra cá ou por Goiás? Nada!”, exclamou.

Antes do comentário, Perilo disse que está de cabeça erguida. “Eu sou nego duro, sou aroeira, temperado no aço. Tá claro que é uma ação eleitoreira. Eu repudio veementemente, é uma ação para tentar derrotar alguém que trabalhou por Goiás. Eu ando pelo estado inteiro com a cabeça erguida”.

 

Emais Goias

Deixe sua opinião

x

Veja também

Deputado Eduardo Prado solicita investigação das empresas de ônibus

O Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado encaminhou ontem, 12, ofício direcionado ao delegado da Delegacia ...

%d blogueiros gostam disto: