Home / Mundo / Brasil / Cidades / Mais seis bairros serão pavimentados em Goiânia

Mais seis bairros serão pavimentados em Goiânia

Ordem de Serviço para início dos trabalhos na região Oeste foi assinada nesta terça-feira, 18, pelo prefeito Iris Rezende. Neste ano, quatro setores já foram asfaltados: Santa Fé, Grajaú e Residencial Vilage Santa Rita III

Os Jardins do Cerrado I, II, III e IV e as etapas I e II do Residencial Bertim Belchior serão pavimentados pela Prefeitura de Goiânia. A Ordem de Serviço para início dos trabalhos foi assinada na noite desta terça-feira, 18, pelo prefeito Iris Rezende durante evento realizado em frente a Escola Municipal Joaquim Câmara Filho, localizada no Jardins do Cerrado IV.
Na ocasião, o prefeito informou que as obras devem durar 120 dias. ‘Além do asfalto, a região vai receber galerias pluviais, meios-fios e bocas de lobo’, disse Iris Rezende, que aproveitou a oportunidade para assinar a autorização para a conclusão do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do bairro.
Ao todo, segundo o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Dolzonan Mattos, a gestão municipal vai construir 115 mil m² de asfalto e 107 mil m² de calçadas. ‘Mais de 40 ruas serão beneficiadas. Agora, com a Ordem de Serviços em mãos, vamos iniciar imediatamente as obras. A empresa vencedora da licitação, inclusive, já está instalada aqui na região com todos os equipamentos necessários para começar a trabalhar’, afirmou.
De acordo com o prefeito Iris Rezende, 39 bairros da capital serão asfaltados nesta administração. Somente neste ano, três já receberam o benefício: Santa Fé, Grajaú e Residencial Vilage Santa Rita III. ‘A pavimentação é muito importante e proporciona dignidade aos moradores. Por isso, vamos asfaltar todos os setores que surgiram nos últimos anos’, finalizou.
Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: