Home / Mundo / Brasil / Cidades / Maio Amarelo propôe consciência no trânsito através de blitzen educativas em Aparecida
Foto: Ênio Medeiros

Maio Amarelo propôe consciência no trânsito através de blitzen educativas em Aparecida

Com o objetivo de conscientizar condutores de veículos, pedestres e ciclistas sobre a importância de um trânsito seguro para todos, a Secretaria de Mobilidade realiza ações educativas em diversos pontos da cidade. As blitzen tiveram início na semana passada e fazem parte da campanha Maio Amarelo.

A segunda ação educativa será nesta quinta-feira, 16, a partir das 8h, na Avenida São Paulo, em frente ao Correios da Vila Brasília. Dezenas de agentes de trânsito farão a mobilização com entrega de materiais educativos, orientando e conscientizando os motoristas, motociclistas e pedestres sobre seus deverem para um trânsito melhor e mais seguro.

“Essa ação tem o caráter educativo para conscientizar os condutores e pedestres sobre a importância de ações simples que contribuem para a segurança no trânsito”, pontuou o secretário executivo de Mobilidade, Avelino Marinho. A ação conta ainda com a parceria do Detran-Go e da empresa de proteção veicular Aprovec.

Fonte: Ruslayra Peixoto
Foto: Ênio Medeiros

Deixe sua opinião

x

Veja também

Praças públicas de Senador Canedo recebem novos equipamentos de ginástica

Os moradores de Senador Canedo receberam novos equipamentos de ginástica de uso coletivo, na quinta-feira, ...

%d blogueiros gostam disto: