Home / Esporte / GOIÁS – Léo Sena relata injustiça após expulsão
Léo Sena. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

GOIÁS – Léo Sena relata injustiça após expulsão

A bola com o Goiás e Michael tocou curto, na “fogueira” para Léo Sena que foi para dividida com o lateral Natanael do Internacional que levou a melhor. Do lance saiu o gol do time colorado aos 11 minutos da etapa inicial no Serra Dourada. Sena acabou acertando o jogador do Inter e recebeu o amarelo. O VAR solicitou a presença do arbitro baiano Marielson Alves que após olhar as imagens, entendeu que o cartão deveria ser o vermelho.

Léo Sena foi expulso e o Verdão ficou com um jogador a menos durante o restante do jogo. O time esmeraldino buscou a reação e chegou a vitória com um gol de Rafael Vaz cobrando falta aos 50 minutos da etapa final. 

A expulsão do volante esmeraldino foi considerada exagerada pelo presidente Marcelo Almeida e pelos comentaristas na transmissão das Feras do Kajuru. Quem também considerou desnecessária a aplicação do vermelho para o jogador foi Paulo César Oliveira, comentarista da TV Globo. 

Sena evitou o contato com a imprensa após o jogo, mas se pronunciou através de uma rede social. “Nem sempre as coisas saem como a gente quer, não é falta de trabalho nem de vontade, talvez seja até vontade demais. Mas vou continuar trabalhando para as coisas asírem como planejado, não vai ser detalhes que vai me fazer abaixar a cabeça, isso me motiva a trabalhar mais e mais. A injustiça é uma realidade presente no nosso dia a dia. Cabe a nós conseguir contorna-la e assim sairmos vencedores dessa batalha. Deus sabe de todas as coisas”.

Léo Sena desfalca o Goiás Esporte Clube no jogo contra o Fortaleza que acontece no próximo domingo (1), as 16 horas na Arena Castelão. 

Fonte. Sagres Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Aos 32 anos, Pedro Bambu diz que futuro é incerto e se sente grato pela história no Atlético

Um dos jogadores com mais identificação com o Atlético ainda não sabe se defenderá o ...

%d blogueiros gostam disto: