Home / Política / José Vitti: “Quero aproximar a Assembleia da comunidade”

José Vitti: “Quero aproximar a Assembleia da comunidade”

Deputado governista vai comandar a Casa na gestão 2017/2018

O deputado estadual José Vitti (PSDB) vai comandar as ações da Assembleia Legislativa no próximo biênio. O parlamentar vai tomar posse na próxima quinta-feira, (02). Vitti foi líder de governo nos últimos anos e encara a presidência da Casa como maior desafio de sua carreira política.

Segundo ele, o objetivo é aproximar a população do Poder Legislativo. “Acho que esse período tenho como maior desafio e objetivo aproximar mais a Casa da comunidade”, disse. Aliado a isso, José Vitti acredita que a Assembleia pode se modernizar ainda mais com a digitalização de documentos e aprimorar a TV Assembleia. “Temos que ter ideias que façam com que a população se interesse mais pela TV Assembleia. Fazer com que ela seja mais atrativa para as pessoas”, destacou.

Apesar de não estar entre os principais objetivos de sua gestão, a construção da nova sede da Casa é ressaltada pelo presidente como importante para a modernização da estrutura do Parlamento estadual. “Temos o objetivo de licitar e dar continuidade à construção da nossa nova sede. No endereço atual, estamos com a estrutura muito limitada”, ressalta.

Ao falar da relação com a oposição, Vitti garante que será a mesma que manteve enquanto ocupou o papel de líder do Governo. Para Vitti, a relação com a oposição naquele período foi “muito respeitosa” e ele pretende repetir o mesmo vínculo estando na presidência. Prestes a assumir, Vitti fez questão de ressaltar que pegou a Casa organizada e que dará sequência ao trabalho.

Deixe sua opinião

x

Veja também

Deputado Eduardo Prado solicita investigação das empresas de ônibus

O Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado encaminhou ontem, 12, ofício direcionado ao delegado da Delegacia ...

%d blogueiros gostam disto: