Home / Esporte / Jogo do Vila contra Aparecidense tem horário modificado, mas data é mantida

É hoje!

Jogo do Vila contra Aparecidense tem horário modificado, mas data é mantida

O Vila Nova entra em campo na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, fora de casa, contra o Manaus. Após o confronto, o Tigre retorna para Goiânia, com chegada prevista para 21h45 de quinta-feira. Por conta do tempo curto, solicitou mudança de data do confronto contra a Aparecidense, pela sétima rodada (a primeira do segundo turno) do estadual, mas não foi atendido.

A Federação Goiana de Futebol divulgou que a partida segue marcada para sábado, no Aníbal Batista de Toledo. A única mudança realizada, atendendo pedido do time da casa, é em relação ao horário do jogo: passando das 17h para 18h.

Em entrevista à Rádio Sagres 730, João Rodrigues Cocá, diretor do clube, explicou o pedido da Aparecidense. “Já tínhamos feito um ofício solicitando a mudança de horário de todos os jogos nossos como mandante. Não fui procurado por ninguém do Vila. Tenho certeza que a Polícia Militar não deu garantia ao André (Pitta) para partida ser domingo e, como o jogo estava marcado para sábado, será sábado. Não aceitaríamos jogar segunda porque atrapalharia nossa preparação para enfrentar o Atlético (duelo no dia 23)”.

Com 11 pontos, o Vila Nova é o terceiro colorado na classificação geral. Já a Aparecidense está na sétima posição, com 8 pontos conquistados, sendo duas vitórias de forma consecutiva.

 

 

 

 

Fonte. Sagres Online

VITOR MONTEIRO

Deixe sua opinião

x

Veja também

Goiás e Avaí encerram partida sem gols

O Goiás empatou com o Avaí na tarde desta quinta-feira (15), por 0 a 0, ...

%d blogueiros gostam disto: