Home / Esporte / Jogo contra o líder reformula o Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Jogo contra o líder reformula o Vila Nova

Buscando a primeira vitória na Série B, o Vila Nova enfrenta o Botafogo/SP, às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada da Série B. O time colorado tem dois pontos, em 15º lugar, enquanto os paulistas têm três triunfos em três partidas, único clube com 100% de aproveitamento.

A última atividade em Goiânia foi realizada nesta quinta-feira. Na manhã de sexta, o Tigre viaja para o interior paulista. O treinador Eduardo Baptista valorizou os treinamentos da semana, destacando que crê em um desempenho melhor no confronto do final de semana.

“É necessária a vitória. Temos trabalhado bastante, focando bastante nos trabalhos de finalização e organização ofensiva, para que a gente possa transformar as chances que temos criado em gols. Temos concientizado os atletas bastante também. Tivemos uma semana importante para descansar e treinar, então agora temos uma condição física melhor e procuramos evoluir pontos que precisavam ser melhorados. Se a gente conseguir a vitória contra o líder, muda todo o cenário”.

A equipe colorada vive um período de reformulação, com saídas de atletas (Saulo, Cametá, Danilo e Rafael Silva, até o momento) e chegadas de outros, como o volante Magno e o atacante Richard, além do lateral-esquerdo Bruno Dip, que deve ser oficializado nos próximos dias.

Baptista avaliou o momento de mudanças do Tigrão. “É natural e é importante. Não fiz parte do início, mas o clube teve de montar uma equipe, sem muitas peças do ano passado, e sem grandes condições financeiras. Só que alguns atletas não deram a resposta que o clube queria. Então, é natural na transição de campeonatos você rever quem respondeu e quem não respondeu e tentar mudar”.

Sagres Online Vitor Monteiro

Deixe sua opinião

x

Veja também

Goiás define participação na Copa Verde e aguarda confirmação da CBF

O Goiás deve disputar a Copa Verde, competição regional que envolve clubes do Centro-Oeste e ...

%d blogueiros gostam disto: