Home / Mundo / Brasil / Cidades / Iniciam as obras do Cmei Santa Edwiges em Senador Canedo
Prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes

Iniciam as obras do Cmei Santa Edwiges em Senador Canedo

As máquinas já estão no terreno da construção no novo Centro Municipal de Educação Infantil, no Residencial Santa Edwiges. Prefeito Divino Lemes, representantes técnicos da construtora FGR estiveram na Rua Frei Vitorino, onde o trabalho de limpeza e terraplanagem está sendo feito.

A iniciativa trata-se de uma das obras da parceria realizada entre a Prefeitura de Senador Canedo, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Planejamento e Procuradoria do Município, 2ª e 4ª Promotorias de Justiça de Senador Canedo, com atribuições nas áreas de Urbanismo e da Infância e Juventude, e das empresas FGR Urbanismo Mata do Algodão, FGR Jardins Âncora SPR Ltda e EA3 Urbanismo SPE Ltda.


Acordo que resultou na assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a construção de CMEIS, sendo um deles no Residencial Santa Edwiges, e o outro que logo será também iniciado no Residencial Aracy Amaral. O investimento realizado por ambas as partes é de mais de R$ 3 milhões, além de R$ 144.512,24 para aquisição de mobiliário e equipamentos. Na ocasião, em entrevista a equipe da Record, prefeito Divino Lemes, destacou a importância da parceria com a iniciativa privada e demais órgãos da esfera pública.

“Agindo com união, sendo todos cumprindo a sua parte, vamos beneficiar somente com esta obra mais de cem famílias, não só do Residencial Santa Edwiges, mas desta região, em um investimento que supera a sua importância social, porque possibilita dignidade para as crianças, bem estar para seus responsáveis, e a construção de uma realidade melhor para muitas famílias”, destaca.

Informações Portal Jexpresso

Deixe sua opinião

x

Veja também

Câmara aprova 70% de vagas em CMEI’s para filhos de cadastrados no Bolsa Família em Aparecida

Na sessão ainda foi aprovado mais três Projetos de Lei Durante sessão ordinária desta quinta-feira, ...

%d blogueiros gostam disto: