Home / Mundo / Brasil / Cidades / Incubadora 3D é contemplada em dois projetos em Editais de Fomento

Incubadora 3D é contemplada em dois projetos em Editais de Fomento

A Incubadora 3D, vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Aparecida, tem alcançado resultados importantes no que diz respeito a editais de apoio as incubadoras de empresas do Estado de Goiás,

Nos últimos dias, dois projetos foram contemplados no Edital Funtec de Fomento às Ações de Inovação em Goiás, sendo eles nas linhas de Projetos Inovadores e Apoio às Incubadoras de Empresas. Os dois projetos são intitulados “Desenvolvimento e Validação Pré-clínica de Protótipos a Fármacos Anti-hipertensivos” e “Consolidação do Programa de Incubação de Empresas Do Município de Aparecida de Goiânia – INCUBADORA 3D”.

Criada em 2012, a Incubadora já aprovou cinco projetos em editais de fomento voltados para apoio às incubadoras de empresas e seis projetos inovadores de empreendedores incubados. Além disso, já possui duas empresas graduadas, três depósitos de pedido junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), sendo dois pedidos de patentes e um registro de software, e uma publicação de artigo científico numa revista internacional. 

Como participar

O cidadão que tem uma ideia e quer transformá-la em negócio pode procurar a Incubadora 3D e receber apoio e orientação para o desenvolvimento da sua proposta. A pessoa receberá todo o suporte necessário como estrutura física (coworking), auxílio na elaboração do plano de negócios, orientação para captação de recursos, interação com Instituições de Ensino Superior (IES), orientação sobre propriedade intelectual, consultorias, cursos de capacitação, além de outros serviços.

Fonte: SECOM/Foto. Divulgação

Deixe sua opinião

x

Veja também

Sem apoio: sobre medidas contra coronavírus, Caiado se reunirá com prefeitos nesta segunda-feira (18/5) às 18h

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na tarde deste domingo (17/5), que irá se reunir com ...

%d blogueiros gostam disto: