Home / Mundo Gospel / Igreja Esperança recebeu mais 12 famílias no último culto de domingo
Pastor Romeu Ivo, recebendo as 12 famílias na Igreja Esperança. Foto. Divulgação.

Igreja Esperança recebeu mais 12 famílias no último culto de domingo

A igreja Esperança tem imensa satisfação de compartilhar a chegada de mais doze famílias que agora somam parte dos mais de 1500 mil membros locais

Domingo, 4 de março, no culto das 19 horas, o pastor Romeu Ivo, recebeu publicamente os novos irmão. Alguns vieram da cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul e do Setor Parque Amazonas em Goiânia.

Entre as 12 famílias estão Josimaíres Vasconcellos e sua família, de Campo Grande – MS; e Olga Cristiane e família do Parque Amazonas.

“Fui transferido pela empresa para Goiás e orei para encontrar a igreja certa”

Josimaíres Vasconcellos, é evangelista, e pai de Bianne Sommerfeld, de 11 anos, e esposo de Anoar Sommerfeld, missionária e atualmente cursa pós-graduação. Foto. Divulgação.

A empresa que Josimaíres trabalha o transferiu para o estado de Goiás há seis meses, ele alugou uma casa próximo à Igreja Esperança Sede. “Eu e minha esposa começamos a visitar algumas denominações, nossa finalidade era permanecermos na que nos sentíssemos mais adaptados. Falaram-me da Esperança, fomos à Escola Bíblica Dominical (Celebração da Família, culto das 9h da manhã), ao chegarmos fomos recebidos com um caloroso abraço da Pastora Vone (esposa do Pr. Romeu Ivo); ela nos tratou tão atenciosamente que não tive mais dúvidas de que congregaria ali”, conta Josimaíres.

Josimaíres disse ainda que se viu atraído pelas vastas atividades que a igreja. Ele revela que apesar de ser bacharel em Teologia, desejou cursar as disciplinas oferecidas aos obreiros. “Minha esposa, Anoar, se identificou muito com a escola bíblica dominical e os eventos para as mulheres. Oramos durante um mês pedindo confirmação de Deus. Numa quarta-feira fomos abordados pelo casal de pastores, Salim e Lourdes, que nos apresentou aos cultos de Apascentar; eu achei fantástico, as coisas deram certo; Deus gerou certeza em nosso coração, estamos cheios de gratidão pela acolhida” – revela ele.

Josimaíres Vasconcellos, é evangelista, e pai de Bianne Sommerfeld, de 11 anos, e esposo de Anoar Sommerfeld, missionária e atualmente cursa pós-graduação, com o marido. O casal e a filha expressão uma grande expectava em relação ao novo tempo que estão vivendo. “Meu desejo é cuidar de pessoas, sou gerente e administro 200 pessoas, trabalho exatamente no que Deus me chamou que é cuidar do outro”, diz.

“Estamos animados com os departamentos da igrejas”

Olga Cristiane e Juliano Marques, chegaram à Igreja Esperança com as duas filhas, Beatriz Nunes, 14 anos e Sofia de 9 anos, o casal espera o terceiro filho. Foto. Divulgação.

Sentindo a necessidade de viverem novas experiências e novidades como servos de Deus, o casal, Olga Cristiane e Juliano Marques, chegaram à Igreja Esperança com as duas filhas, Beatriz Nunes, 14 anos e Sofia de 9 anos. Olga conta que almeja uma igreja no qual ela, o esposo e as filhas tenham interação e envolvimento com as pessoas e os eventos, “Primeiramente buscávamos uma igreja que seja fiel à palavra de Deus e que nos permita oferecermos nossa disposição de trabalharmos na obra de Deus, especialmente com famílias, igualmente nossas filhas, que estão animadas com os departamentos infantil e adolescente da igreja”, – resume.

Apascentar Solidário Esperança

O pastor Salim Pedro da Silva dirige os cultos de Apascentar da região da Vila Alzira, e iniciou neste ano a 1ª  edição do Apascentar Solidário Esperança. Ele explica o que resulta a ação, “É um trabalho voluntário de ajuda à limpeza das residências das pessoas carentes e deficientes, conhecidas pelos irmãos do Apascentar, nos organizamos em grupos de homens e mulheres para limparmos as casas dessas pessoas necessitadas; levamos alimentos, as mulheres faxinam as casas e os homens limpam todo o quintal”, detalha o pastor Salim que cuida do Apascentar com 12 famílias, somando 48 pessoas.

 

Fonte. Ana Paula Arantes

 

 

 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Igreja Mundial do Poder de Deus vende semente milagrosa prometendo cura do coronavírus

Em vídeo publicado no YouTube, o pastor Valdemiro Santiago pede até R$1.000 reais por uma semente que, segundo ele, teria ...

%d blogueiros gostam disto: