Home / Mundo Gospel / Igreja Esperança realiza batismo 114 novos membros no Centro Olímpico de Aparecida

Igreja Esperança realiza batismo 114 novos membros no Centro Olímpico de Aparecida

Por Ana Paula Arantes

A igreja Esperança realizou na tarde do dia 25 de agosto o batismo nas águas de 114 novos membros. O ritual aconteceu no Centro Olímpico de Aparecida de Goiânia, cedida gentilmente pela Secretaria Municipal de Aparecida na pessoa do secretário de esportes, Gefferson Aragão.  O evento reuniu centenas de amigos, membros, pastores e líderes de todos os departamentos que compõem a igreja Esperança de Goiânia e Região Metropolitana.

Os pastores e os novos membros se posicionaram na piscina olímpica de 50×25 metros, após as orientações o pastor Romeu Ivo, iniciou-se o batismo. Entre os batizando, se encontravam mais de 50 adolescentes que voluntariamente decidiram ‘descer às águas’.

Ao som de música, aplausos e gritos de celebração os novos membros eram batizados, um a um, pelos seus líderes.

Pastor Romeu Ivo (à esquerda) com participantes do Batismo Esperança

Pós-batismo

A pedido de uma adolescente, o pastor Romeu, desceu à piscina e batizou a jovem integrando o célebre ritual. Após o batismo, pastor Romeu expressou sua alegria, “O momento é áureo, percebemos que a igreja está sendo formada dentro dos moldes bíblicos; com boa ordem e uma alegria contagiante; pós batismo percebo que a igreja se realiza e cumpre sua missão de preparar pessoas para o Reino de Deus”, disse.  

O batismo Esperança acontece três vezes ao ano, em ocasiões como esta, a Igreja Esperança já batizou em uma só vez, mais de 400 pessoas, entre o contingente, impressiona o número de jovens e adolescentes.

Confira registros de alguns momentos nas imagens a baixo:

Deixe sua opinião

x

Veja também

Isenção do imposto para templos será prorrogado até 2032

Pela legislação em vigor, o benefício fiscal para essas entidades havia sido extinto em dezembro ...

%d blogueiros gostam disto: