Home / Esporte / “Honesto, correto, um cara mais calado, tem estilo de jogo diferente do meu”, Rogério Ceni elogia técnico do Vila Nova
Foto. Reprodução/ESPN

“Honesto, correto, um cara mais calado, tem estilo de jogo diferente do meu”, Rogério Ceni elogia técnico do Vila Nova

Desde que foi contratado no início da temporada pelo Fortaleza, o técnico Rogério Ceni não concedia uma entrevista coletiva antes de uma partida. Sempre optou em conversar com os jornalistas que cobrem o clube cearense após os jogos. No entanto nesta quinta – feira (20) abriu uma exceção. Sem vencer há quatro jogos na Série B e com a liderança ameaçada, o treinador convocou o torcedor tricolor, ressaltou a importância do compromisso desta sexta – feira, às 21:30, no Castelão, e fez questão de elogiar Hemerson Maria, técnico do Vila Nova.

“Conheço bem o Hemerson, estivemos juntos no curso da CBF. É um rapaz muito competente, sério, honesto, correto, um cara mais calado, tem estilo de jogo diferente do meu, mas um conceito também vencedor, tanto é que está brigando por uma vaga como nós”, ressaltou Ceni.

O técnico do Fortaleza mostrou conhecer bem o Vila Nova e a maneira como o Hemerson Maria tem jogado no Brasileiro Série B. “Conheço bem o estilo dele, não só por ter enfrentado, mas assisti vários jogos do Vila Nova. O time tem um padrão bem definido, taticamente é bem compacto, que joga muito próximo. Tem coisas muito bacanas no trabalho dele”, acrescentou.

Questionado se o compromisso desta sexta – feira (21) contra o Vila Nova é o mais importante do Fortaleza na temporada, Ceni minimizou e preferiu ressaltar o momento decisivo da Série B.

“O próximo jogo sempre é o mais importante. Porque o que passou já foi escrito e a história não muda. O momento é o que vale, mas principalmente em um campeonato de pontos corridos, o próximo jogo sempre é o principal”, ressaltou.

De acordo com informações da imprensa de Fortaleza, a venda antecipada de ingressos não foi boa até esta quinta – feira, mesmo com a promoção em que o bilhete mais caro custa R$ 20. Mesmo assim, Rogério confia em um Castelão cheio para vencer o Vila Nova.

“O torcedor do Fortaleza chega na hora do jogo e marca presença. Ele compra os ingressos, vai ter promoção, o horário prá uma sexta – feira é bom, dá tempo de sair do trabalho e chegar com tranquilidade no Castelão. Tenho certeza que o público vai ser bom e a atmosfera será criada para esta partida”, finalizou.

 

Fonte. Sagre Online

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: