Home / Esporte / Hoje às 20h30 Atlético-GO entra na Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá

Hoje às 20h30 Atlético-GO entra na Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá

Antes de ficar mais de 30 dias sem jogar durante a paralisação da Copa América, o Atlético entra em campo nesta terça-feira (11), às 20h30, contra o Cuiabá na Arena Pantanal para encerrar bem essa “primeira etapa” do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sexto colocado na tabela de classificação, o rubro-negro pode ganhar uma posição ao final da rodada. Para isso, precisa vencer o time mato-grossense e torcer para que o Sport não vença o CRB. No entanto, mesmo que não termine na quinta colocação, uma vitória contra o Cuiabá dará uma tranquilidade a mais para o Dragão neste período sem partidas do Brasileirão.

ATLÉTICO

Duas são as alterações do técnico Wagner Lopes para o jogo desta terça-feira, ambas no ataque. Com dores no tornozelo após levar uma pancada contra o Guarani, Héctor Bustamante não viajou com a delegação e com isso Jarro Pedroso será titular; sem marcar há três partidas, Pedro Raul perde a posição para o experiente Gilsinho. Com essas mudanças, Mike, artilheiro da equipe na temporada com 11 gols, jogará mais centralizado.

Outra novidade é a permanência de Oliveira na zaga ao lado de Gilvan. Após substituir Lucas Rocha, suspenso contra o Guarani, e agradar o técnico Wagner Lopes, o jovem zagueiro será mantido na formação inicial do Dragão.

CUIABÁ

Sem vencer há cinco partidas e vindo de três derrotas consecutivas, o Cuiabá quer os três pontos para se recuperar na Série B e, assim como o Atlético, Itamar Schulle também promove duas mudanças na escalação principal. Suspensos contra o Londrina, os meias Jean Patrick e Alê retornam contra a equipe goiana.

A única dúvida na escalação é no ataque. Artilheiro da equipe na competição com dois gols, Júnior Todinho foi desfalque na última rodada por conta de uma lesão muscular na coxa e ainda não tem presença confirmada. Se o atacante não tiver condições de jogo, Matheus Pato será o substituto.

ESCALAÇÃOES

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Pedro Bambu, Moacir, Matheus; Jarro, Gilsinho, Mike. Técnico: Wagner Lopes

Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges, Danilo; Jean Patrick, Alê, Escudero; Felipe Marques, Hugo Cabral, Matheus Pato (Júnior Todinho). Técnico: Itamar Schulle

ARBITRAGEM

Árbitro: Adriano Milczvski – PR
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
Assistente 2: Rafael Trombeta – PR

FICHA TÉCNICA

Jogo: Cuiabá x Atlético
Local: Arena Pantanal, MT.
Data: 11/06
Horário: 20h30

Fonte. Sagres Online/Nathália Freitas/ /Foto: Paulo Marcos/Ass ACG.

Deixe sua opinião

x

Veja também

Goiás e Avaí encerram partida sem gols

O Goiás empatou com o Avaí na tarde desta quinta-feira (15), por 0 a 0, ...

%d blogueiros gostam disto: