Home / Esporte / Hélio dos Anjos conta com dúvidas para escalar o Goiás contra o Vila Nova

Hélio dos Anjos conta com dúvidas para escalar o Goiás contra o Vila Nova

Para o clássico diante do Vila Nova no próximo sábado, o técnico Hélio dos Anjos conta com dúvidas para escalar o Goiás. De acordo com a Rádio Sagres, as principais delas são o atacante Carlos Eduardo e o lateral-direito Caique Sá, que estão entregues ao departamento médico.

Quem também não deverá ficar à disposição do treinador será o meia-atacante Léo Sena, que sofreu um estiramento muscular na coxa no duelo contra o Avaí, mas o clube trabalha para recuperar os lesionados a tempo para o duelo.

O atacante sofreu uma lesão muscular de grau 1, mas o lateral saiu do jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, com dores na coxa e será reavaliado novamente nesta quarta-feira pelo departamento médico esmeraldino.

Goiás x Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clássico no estádio Serra Dourada será com torcida única pelo lado do Verdão e o esmeraldino quer o triunfo na competição para subir na tabela de classificação.

 

Por Felipe Lemos

Esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: