Home / Esporte / Hélio dos Anjos comenta atuação de Felipe Garcia contra o Grêmio Anápolis

Hélio dos Anjos comenta atuação de Felipe Garcia contra o Grêmio Anápolis

O treinador do Goiás, Hélio dos Anjos, comemorou a vitória esmeraldina em cima do Grêmio Anápolis, que deixa o Verdão mais embalado para o clássico contra o Vila Nova, no próximo sábado (3), no estádio Olímpico.

“A nossa maior dificuldade foi viver esse jogo já pensando no futuro. Atuar hoje (quarta-feira), mas de olho no clássico e no primeiro jogo da Copa do Brasil. Felizmente, conseguimos vencer. Em algums momentos, seguramos um pouco e administramos a vantagem. Sabíamos que seria uma partida difícil contra um adversário qualificado.”, disse o comandante esmeraldino.

Hélio também comentou sobre a estreia do meia-atacante Felipe Garcia, que veio do Nagoya Grampus, do Japão. O jogador começou como titular, mas não atuou tão bem como o torcedor esmeraldino presente na Serrinha esperava.

“Felipe vem da segunda divisão japonesa. Os dois campeonatos lá terminaram em novembro. Desde então, o Felipe ficou envolvido com essa transferência. Só nos últimos 10 dias é que ele resolveu sua vida. Treinou bem, mas eu tinha certeza que ele sentiria o jogo. Era humanamente impossível atuar o tempo inteiro. Mas tenho certeza que vai ser artilheiro aqui. Ele tem muita facilidade para fazer gol”, disse Hélio.

 

Fonte. esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: