Home / Esporte / Hélio dá sua opinião sobre o jogo do Goiás contra o Grêmio na Copa do Brasil
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Hélio dá sua opinião sobre o jogo do Goiás contra o Grêmio na Copa do Brasil

Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos colocou o Grêmio como dono do melhor futebol do Brasil e admitiu poupar atletas na partida de volta pelas oitavas da Copa do Brasil, em Porto Alegre. Para o comandante esmeraldino, o time foi inferior para o Tricolor Gaúcho e deu sua opinião.

O Goiás foi inferior ao melhor time do Brasil. O Cruzeiro perdeu do Grêmio agora em casa. Eles têm o melhor futebol do Brasil. Todos enaltecem o Atlético-PR, mas o Grêmio fez a mesma coisa com eles lá em Curitiba. Só o resultado foi diferente“, diz.

De acordo com o treinador, o sistema defensivo do Goiás deu muita liberdade para o atacante Everton do Grêmio: “Falhamos em uma coisa que eu tinha chamado a atenção no intervalo. Nosso lado direito estava ficando muito dentro da área. Se o Everton recebe ali, ele é muito perigoso. Foi o que aconteceu. Fez uma jogada individual e conseguiu o gol. Robson entrou bem, fez nossa principal jogada. Depois levamos o segundo em um lance que deveríamos ter deixado a bola sair. Não sei se foi pênalti ou não, mas ali definiu o jogo“, completou.

Mesmo com o jogo de volta marcado para o dia 9 de maio, Hélio dos Anjos deixou claro que sua prioridade no momento será reagir na Série B: “Não vamos desistir de ir lá em Porto Alegre, mas agora vem nossa realidade mesmo, que é a Série B. Não adianta eu falar para os jogadores que Série B é prioridade e não priorizar. Não posso colocar alguns jogadores contra o Grêmio na volta“, concluiu.

 

Esmeraldino.com

Deixe sua opinião

x

Veja também

Plano de retomada do Futebol: Governo do RJ prevê 50% de capacidade em estádios e distância de 2m entre torcedores

Lotação máxima de 50% da capacidade total dos estádios e distância mínima de 2 metros ...

%d blogueiros gostam disto: