Home / Esporte / “Há esperança de manter Vila na Série B”, diz Itamar Schulle, técnico do Vila
Foto: Comunicação / Vila Nova

“Há esperança de manter Vila na Série B”, diz Itamar Schulle, técnico do Vila

O técnico Itamar Schulle valorizou o desempenho da equipe colorada no duelo contra o Sport, neste domingo (17). Durante a declaração, feita na entrevista coletiva após a partida, o técnico pontuou que estava em busca da vitória, sabiam da capacidade técnica do adversário, mas conseguiu dificultar a situação do rival.

“Nós buscamos gols, situações que talvez o goleiro não tenha feito a defesa por que nós concluímos fora, criamos inúmeras oportunidades e por falta de tranquilidade não conseguimos marcar, mas tudo tem que ser valorizado”, afirmou.

Para o Vila Nova escapar do rebaixamento é preciso vencer as duas próximas partidas e ainda vai precisar que os concorrentes tropecem. “Temos dois jogos pela frente, onde nós mantemos nossas esperanças, porque poderíamos ter encerrado nossa participação hoje na série B, mas continuamos vivos, bem vivos”, avaliou.

O técnico tem esperança de manter a equipe na série B. “Sempre dá esperança, em todos os jogos a gente cria inúmeras oportunidades e as vezes deixa escapar porque não faz o gol, mas temos feito bons jogos, mesmo sem vencer”, completou.

Fonte. Portal Sagres On

Deixe sua opinião

x

Veja também

Zagueiro pouco aproveitado poderá ser contratado novamente no Goiás

O fim de ano chega e com ele as diversas especulações do mercado da bola, ...

%d blogueiros gostam disto: