Home / Política / Os debates começaram e o apoio oficial do MDB aos pré-candidatos foi apresentado à Aparecida de Goiânia
Foto. Rodrigo Estrela

Gustavo Mendanha transparece apoio aos pré-candidatos Daniel Vilela, Ozair José e Max Menezes

Os debates começaram e o apoio oficial do MDB aos pré-candidatos foi apresentado à Aparecida de Goiânia

Lideranças do Movimento Democrático Brasileiro reuniram na noite de ontem, 28 no auditório da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG) na intenção de reforçar o apoio e planejar a campanha da pré-candidatura de Daniel Vilela a governador de Goiás. O prefeito Gustavo também relembrou o apoio a Max Menezes e Ozair José reafirmando que eles são os pré-candidatos a deputado estadual pela sigla.

Foto. Rodrigo Estrela

Gustavo pediu total apoio a Aparecida de Goiânia em prol da campanha dos pré-candidatos Daniel Vilela à governador, Max Menezes e Ozair José a deputado estadual e orientou que todos comecem as discussões conversando sobre a importância da política. O prefeito ressaltou que o município de Aparecida sempre esteve à frente de vários processos e que é uma cidade que tem o MDB em seu DNA, e considerada uma das cidades mais importantes do País, com mais de 300 mil votantes, e que tem o poder de decidir uma eleição.

Segundo o presidente municipal do MDB, Leo Mendanha, este encontro serviu como injeção de fortalecimento as entidades diversas, igrejas, movimentos de bairro e empresarial, servidores públicos, entre outros, a participarem do projeto emedebista. E que Aparecida será protagonista nesta eleição. “Vamos protagonizar a vitória de Daniel Vilela. Para o município de Aparecida é o melhor entre os melhores” enalteceu. Ainda conforme ele, a maior parte da população goiana não definiu seu candidato e que Daniel Vilela representa o novo. “Será sua primeira disputa ao governo e merece a chance de ser testado. Tem muita chance”. Conclui Leo Mendanha.

Foto. Rodrigo Estrela

O ex-prefeito Maguito, representou o filho no evento, falou da importância da reunião para definir os critérios da campanha de Daniel, como formas de atuar, seja por região, bairros, até mesmo na região metropolitana. Segundo o ex-prefeito, será um momento de planejar a campanha. Maguito se diz otimista com o desempenho de Daniel, afirma que o pré-candidato a governador tem feito muitos contatos e agradado com o discurso durante as viagens muita gente. Para o ex-prefeito, a renovação é muito importante não só em Goiás, mas em todo o Brasil.

O vice-prefeito do município, Veter Martins garantiu que vai andar lado a lado com Daniel, apesar de estar no partido Solidariedade, ele garantiu total apoio até por estar junto do emedebista Gustavo. Veter lembra que sua sigla não deve estar com o pré-candidato a governador Daniel Vilela, mas afirma que todos estão tranqüilos em relação a sua decisão. “Eu tenho um compromisso com Daniel que não abro mão e o partido tem sido flexível comigo quanto a minha postura. E acredito que Daniel é o melhor nome para conduzir Goiás”. Afirma Veter Martins.

Foto. Rodrigo Estrela

Além da presença do prefeito de Aparecida Gustavo (MDB), vice-prefeito Veter Martins (SD), do ex-prefeito Maguito Vilela, do Presidente Municipal do MDB Léo Mendanha, o encontro contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Vilmarzin (MDB), vereadores, secretários e outras autoridades e lideranças regionais e estaduais.

 

 

 

 

Ana Paula Arantes

 

 

Deixe sua opinião

x

Veja também

Deputado Eduardo Prado solicita investigação das empresas de ônibus

O Deputado Estadual Delegado Eduardo Prado encaminhou ontem, 12, ofício direcionado ao delegado da Delegacia ...

%d blogueiros gostam disto: