Home / Mundo / Brasil / Cidades / Gustavo Mendanha celebra cessão de área pública para projeto social voltado para a pessoa idosa
Foto: Rodrigo Estrela

Gustavo Mendanha celebra cessão de área pública para projeto social voltado para a pessoa idosa

O prefeito Gustavo Mendanha celebrou na manhã desta quarta-feira, 31, o termo de cessão de área pública no Jardim Riviera para construção da instituição social Lions Clube Goiânia, em Aparecida de Goiânia. A reunião de assinatura do documento contou a presença do vice-prefeito, Veter Martins, do secretário de Governo, Afonso Boaventura, da presidente da entidade, Maria Luíza Barros de Paula, e do deputado federal eleito Francisco Júnior, que é membro da entidade social.

Gustavo Mendanha comemorou a cessão e parceria com a Lions Clube. “É uma satisfação autorizar o uso de área pública para um projeto de assistência social importante para pessoa idosa. A cidade cresceu e temos muitas pessoas carentes e a prefeitura esforça para ser parceira de entidades filantrópicas que trabalham a área social e o bem-estar das pessoas”.

Na ocasião, Francisco Júnior também destacou a contribuição do projeto para a população do município. “A entidade tem uma experiência em servir e atender as pessoas na área social. Em Aparecida, o projeto é construir uma casa de idosos que dará apoio e oportunidades para a população da terceira idade. Esse será um trabalho assistencial importante para atender pessoas mais carentes da cidade”.

A presidente  Maria Luíza, na ocasião de assinatura do documento, comemorou a parceria com a Prefeitura de Aparecida. “Estou muito feliz pela área cedida pelo município. Nosso sonho é construir uma unidade de apoio a pessoa idosa em Aparecida com serviços assistenciais para a população com maior necessidade”.

Lions Clube

O Lions Clube Internacional tem como objetivo atender às necessidades humanas, fomentar a paz desenvolvimento pessoal. É a maior organização de clubes de serviço do mundo, com 1,35 milhão de associados em mais de 46.000 clubes. Os serviços da entidade são variados, abrangendo a juventude, idosos, até o meio ambiente e auxílio humanitário para vítimas de catástrofes. Sua missão é ajudar ao próximo, fortalecendo a pessoa em vulnerabilidade e o necessitado.

Fonte: Rafael Freitas
Foto: Rodrigo Estrela

Deixe sua opinião

x

Veja também

Participantes do Desafio Aparecida Em Boa Forma já começam a colher bons resultados

Após passar por uma bateria de exames e consultas os participantes do Desafio Aparecida Em ...

%d blogueiros gostam disto: